Radar Fashion!

Vejo vários looks por aí jogado nas redes sociais.  Maioria posto no facebook, outros deixo em sete chaves (ciúmes doente de uma fashionalista) Vai entender né? HAHAHA ❤ Mas… hoje acordei mega querendo compartilhar looks, tendências, o que eu gosto, para vocês meninas. Então, bora conferir logo este post? 🙂

Este looks com certeza é a minha cara. Neon + Maxi Colar = EU! Eu acho uma combinação perfeita, desde que, não exagere muito. Já que a cor Neon já é muito chamativa, vamos optar pela make, sapato, acessórios sejam neutros para não ter perigo de errar (fica a dica) O neon é lindo mais sabia deixa-lo mais ainda. Não é porque que está na moda, tem que usar de qualquer jeito e com qualquer cor.

Super clássico que eu não usaria de dia. Só se for em look do dia, deixaria para noite. Um jantar, um cinema com os amigos, para dar um rolé com as amigas. Isto sim! O único conselho para o look é : se for usar, que você seja delicada, romântica ou goste de cores leves. Porque se não fazer seu estilo, você não irá ficar bem. Mas se você é eclética, é outra coisa.

Look todo preto, lindíssimo. Short com tachas. AMEI!

Agora vem ver os looks que MAIS AMEI para vocês:

Dscn2325_large

Looks-outubro-693-466x700_large

Ufa! HAHAHA Bom, eu a-m-e-i e queria ter pra mim TODOS os looks. Eles fazem meu estilo e meu gosto. Eu amo amo postar looks e dar umas dicas básicas para vocês meninas! Espero que tenham gostado mutcho como eu amei ❤

Com toda certeza esses look são de arrasar, não é mesmo ?

Conte pra mim qual é o seu preferido, e se quiserem faço mais “Radar Fashion” toda semaninha aqui, com novidades.. O que acham? Comentem! Bisous! 

Alessandra e Vanessa.

Deixe um comentário

