Os Garotos Revelam

Imagem

O que eles acham dos xavecos das meninas?

Muitas meninas dizem que xavecos e/ou cantadas são coisas de meninos, mais vamos ver o que eles acham.

Kaique Rodrigues: Não curto muito xavecos, mesmo tendo alguns que eu acho engraçados, tipo o “Você acredita em amor a primeira vista ou devo passar por aqui novamente?”. Hahaha! Mas alguns são exagerados e não pegam muito bem. Curto mais sorrisos e uma boa conversa!

Vitor Campos: Um xaveco que me conquistaria e eu gostaria de escutar seria “Se Você fosse uma lágrima no meu olho, eu não choraria para não te perder”, porque eu acharia muito fofinho uma garota me dizer isso. Haha!

Marcos Orenci: Acho mais difícil as meninas xavecarem, até mesmo porque muitas meninas são mais tímidas, apenas trocam olhares e tal. Mas o que me conquistaria seria a atitude, gosto de ação, “quero ficar com você”. Não curto pessoas sem atitude!!!

Alberto Lima: Gosto desse xaveco porque é simples, engraçado, e não é “quente”!

Gostam ou não de meninas que vestem roupas neon?

Neon é tendência na moda, mas será que eles gostam ou não quando meninas às usam?

Kaique Rodrigues: Meninas com roupas neon ficam muito estilosas, eu acho bem legal. Mas não pode exagerar muito na roupa e tem que saber usar pra ficar bonito, combinar com o ambiente e com o estilo dela.

Vitor Campos: Eu não gostei, chama atenção mais do que o normal, e eu acho que não combina com quase nada. Mas de vez em quando vejo garotas que sabem montar um look legal com essas peças. Eu acho que uma peça que parece marca texto verde, não é legal. Mas o gosto é dela, então vamos respeitar isso!

Marcos Orenci: Acho que pode ficar bonito ai vai depende da quantidade de peças neon que ela vai usar. O ideal seria pouca coisa para não chamar muita atenção. Mas eu gosto bastante, quem não gosta de uma menina que tem estilo ne? (haha)

Alberto Lima: Respeito todo tipo de estilo, mas sinceramente não gosto muito desse tipo de roupa, principalmente por chamar muita atenção, até demais. E também não é nada legal conhecer ou sair com uma menina que usa uma roupa que parece um marcador de texto [em minha opinião]

O que queima o filme delas durante a ficada?

Mau hálito, perfume muito forte, falta de química… O que acaba com a ficada na opinião deles?

Kaique Rodrigues: Não é nem um pouco legal quando ela acaba mordendo minha língua porque dói muito, principalmente por conta do meu piercing. Outro lance ruim é quando a menina acaba sendo muito desesperada na hora da ficada e tenta me passar a ideia de que ela tem pegada, mas acaba exagerando demais.

 Vitor Campos: Menina assanhada demais queima o filme na ficada, certeza. Você começa a e, quando se dá conta, a menina já esta usando sua mãozinha boba em tudo quanto é lugar. Ok, vai ser até bom na hora, mas depois já tô ligado que ela não vai ser uma garota para namorar!

 Marcos Orenci: Ela estar usando muito perfume ou, dependendo da menina, às vezes acaba não rolando a química. A roupa também não pode ser nada muito extravagante, prefiro aquelas que que se vestem de um jeito mais comportado.

Alberto Lima: Várias coisas! Uma delas é um perfume com mau cheiro, acho que deixa a ficada desagradável. Outra é o mau hálito. Beijar uma menina com mau hálito deve ser muito estranho.

Quais as roupas que eles odeiam nelas?

Roupas curtas, neon e calças saruel… O que eles detestam no armário delas.

Kaique Rodrigues: Não curto nem um pouco aquelas minas largadas, sabe? Aquelas que usam roupas que não combinam, ou rasgadas… Prefiro as que se vestem de um jeito mais comportado (mas não precisa ser tããão comportado! Hahaha!).

Vitor Campos: Eu detesto quando elas usam saias pequenas, porque faz com que os homens olhem para elas como se fossem vulgares.

Marcos Orenci: Eu não curto as meninas com calças ou jeans muito largos, porque acho que elas ficam menos femininas. Gosto de meninas mais delicadas. Cada garota tem um estilo e cada estilo tem o seu lado bom, mas essa é minha opinião.

Alberto Lima: Sinceramente? Acho feio esse tipo de saia que é curta na frente e comprida atrás. Saia mullet que chama né? Para falar a verdade, já vi algumas meninas usando esse tipo de saia que até ficaram bonitas, mas nada que fosse atraente. Porque usar algo curto na frente e longo atrás? Acho meio que virou modinha. Sério, não entendo!

O que eles querem dizer quando dizem…

Não tive tempo de responder sua mensagem, que perfume você esta usando. Saiba tudo!

 Kaique Rodrigues: NÃO TIVE TEMPO DE RESPONDER SUA MENSAGEM! “Essa é uma desculpa que sempre uso quando o clima já esfriou entre eu e a garota e não estou mais afim dela. Eu a evito ao máximo pra ela entender o recado. Esse também é o jeito que procuro para não deixá-la mal”.

Vitor Campos: VAMOS CHAMAR A GALERA PRA IR JUNTO? “Quando pensamos em levar o pessoal junto, na realidade a química não está rolando e queremos nossos amigos junto para não piorar a situação.”

Marcos Orenci: QUE PERFUME VOCÊ ESTA USANDO? “Isso muitas vezes é uma forma de chegar à menina, puxar assunto, sentir mais de perto o perfume ou até mesmo dar aquele cheirinho no pescoço dela e fazer a garota se arrepiar. Elas gostam de ser notadas, elogiadas e isso ajuda a marcar aquele momento.”

 Alberto Lima: VOCÊ FICA LINDA QUANDO ESTA BRAVA SABIA? “Na verdade a gente quer dizer que mesmo, vocês sendo meio chatinhas quando estão bravas, vocês conseguem ficar fofas e continuar totalmente lindas”.

 O que faz eles terminarem um namoro?

Saiba o que fazem eles colocarem um ponto final na relação.

Kaique Rodrigues: São tantos os motivos! Mas em minha opinião, o namoro acaba quando a expectativa de um dos dois não é atendida pelo outro, quando um não se importa mais se vai magoar, ferir o outro. E aí vem o ressentimento, que, acumulado, acaba matando o amor!

Vitor Campos: Eu terminaria um namoro se notasse que nosso amor está sendo falso e que ela tem vergonha de ficar comigo perto dos amigos dela.

Marcos Orenci: Traição, eu termino na certa. Porque se a pessoa trai isso quer dizer que ela não gosta, então porque eu ficaria com ela?

Alberto Lima: A base de um relacionamento, além do amor, é a amizade entre o casal. “Quando a amizade já não é a mesma, o melhor que se pode fazer é terminar, antes que isso machuque ainda mais as duas pessoas.”

 Namoro virtual pode dar certo?

Na opinião deles, namoro virtual daria ou não certo?

Kaique Rodrigues: Eu acho que sim, porque quando você gosta da pessoa de verdade, a distância não atrapalha tanto. Se o amor for verdadeiro, tudo vale a pena.

Vitor Campos: Não rola, namorar pela internet é muito complicado! Em minha opinião, o namoro precisa ter abraços, beijos e você precisa sentir a pessoa mais perto. Também não dá pra negar que rola aquela desconfiança, querer saber o que a pessoa esta fazendo e a saudade é algo que machuca demais.

 Marcos Orenci: Sim, por amor rola tudo! É até legal namorar pela internet, porque a vontade de estar perto fica maior a cada minuto, experiência própria.

Alberto Lima: Não rola, porque eu sou um menino que gosta de atenção, carinho e amasso! Mão com mão, corpo com corpo, sabe?! Pela  internet  isso é meio difícil de acontecer, deve ser péssimo duas pessoas se amarem por uma janelinha de MSN ou pelo chat do Facebook. Credo tô fora!

O que tiram eles do sério?

 O que nós fazemos que deixam eles “loucos de raiva”

Kaique Rodrigues: Tem 3 coisas que me tiram do sério: demorar 3 horas para se arrumar, achar tudo fofo e lindo e mandar mensagens toda hora perguntando onde estou e se estou bem.

Vitor Campos: Fico muito irritado quando elas começam a fofocar entre si, riem e ficam olhando pra mim. Automaticamente penso que estão falando de mim, por mais que não estejam. Então por favor, evitem isso, meninas! Hahaha

Marcos Orenci: Acho que todos os garotos vão concordar comigo que o que elas fazem que mais nos irrite é falar de outros caras na nossa frente, principalmente se forem ex namorados. E irrita muito é ficar pagando de santa. Quando vai à balada, pega vários e depois fala nas redes sociais que quer um namorado sério, que ninguém quer ela.”

Alberto Lima: O que as meninas fazem que mais me irrita é quando elas são irônicas e ficam mandando smiles como ‘:)’ no MSN, Twitter, sms…  E quase sempre o motivo dessa ironia toda é o ciúme compulsivo que elas têm. Meninas, caso vocês não saibam disso, a ironia de vocês faz qualquer garoto ferver de raiva! Vocês são craques nisso, mas mesmo assim, nós amamos vocês

Pronto,  garotas agora vocês sabem o que fazer e o que não fazer né? Nada de pagar mico com os garotos, aliás esse post diz quase tudo! Beijuu ;*

Créditos a CAPRICHO. OBS: nomes mudados

Imagem

Anúncios

2 comentários sobre “Os Garotos Revelam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s