É muito amor: Sneakers!

Olá meninas! Vocês já devem ter falado, visto e até mesmo aderido os Sneakers. Eles não são mais novidades a ninguém, rola por aí direto looks, em comprinhas, favoritos do mês e muito mais! Então, para quem ainda não sabe como montar um look com ele (que no caso, é super fácil) vou mostrar uns looks bem verão para vocês abusarem nestas queridas férias. Confere só:

Ufa! São tantas combinações bem legais, confortáveis e super fashion que podemos fazer; o segredo é: ter criatividade, seu estilo e claro teu lado fashiolista de ser…

Quero pedir a opinião de vocês: Meu aniversário está chegando (dia 26 de Dezembro. Sim, é depois do Natal rs) então fico em dúvida qual cor, estilo comprar. Dúvidas são: Com cardaço ou sem; Preto com tachas douradas ou dourado com paetê. Aqui na minha cidade (Andradina-SP) está em torno de R$ 150,00 á 300,00. E nunca que irei comprar um custando R$300 reais, HAHAHAHHA.. Mais é entre esses aí. Me deem dicas, porque combinações é o que não falta!

Então é isto mulherada, um super beijo!!

Alessandra,

6 comentários sobre “É muito amor: Sneakers!

  1. Adoro sneaker, mas acho que são poucas as meninas que ficam bem viu, eu por exemplo acho que ficaria muito ridicula hahahaha, mas a menina do look com shorts jeans com spikes e blusa rosa ta linda! Beijos!

    • Olá Amanda! Então eu também acho a mesma coisa HAHAHHAHAH Eu por exemplo, que tenho um pé muito grande, não sei se ficará bom em mim, mas eu gosto TANTO que tendo um e se eu gostar, é o que vale HAHAHHA É mesmo!!
      Beijão! 🙂

Deixe um comentário

