Look Book da semana: Usaria ou não?

Hey girls!!!

Ser diferente, é causar e gerar polêmicas, críticas e etc.. Mas quem disse que temos que ligar? Pois é, o look book está ai para provar isto.. Lá tem muitíssimas pessoas com estilos diferentes, gosto, e é isto o que eu mais gosto! Algumas pessoas não gostam, por acharem exagerado demais os estilos de garotas e chegam a achar muito “estranha”. Cada um tem sua opinião, mas eu adoro ver looks diferentes. É o jeito de cada um de ser, e eu adoro ver isto, me faz libertar com as cores e refazer um outro lado de fashionalista que eu nem sabia que tinha. É só eu?!

Pensando neste jeito, resolvi trazer uns que eu mais gostei.. Bora conferir girls?

calça laranja1Quando bati o olho neste look já pensei: USARIA! A calça laranja está com tuuuuudo em cima agora, nada de ser crítico e falar: restart (OI?) Que absurdo. Sim,você pode ter uma opinião diferente da minha, e não gostar.. Mas zombar, uma coisa que é super usável? Ai não dá né?! hehee.. Gostei da blusa, bolsinha de lado, colarzítio, e acessórios mega neutros e levíssimos, e adorei a combinação no look + sapato nude= ficou demais!! Xoneeiii ❤ Hahahah

Eu não usaria esta roupa…… mas achei tão fofa esta garota. SOCORRO!! Fui muito com a cara linda dela, os olhos me chamaram muita atenção. Por isto que coloquei aqui, ela tem um jeitinho de menina meiga, mas não deixa de lado seu jeito despojado com o cabelition despojado. Perceberam?! A pena é que: não da pra ver o sapato que ela está usando. Queria tanto saber 😦 (curiosa nada né?)gostie1Adoreeeeeei o look! Esse blusa/casaco de oncinha? Que chique! Adorei o sapato, mas não usaria ainda mais aqui no Brasil né? HAHAHAHA O óculos e tudo mais amei ❤Que luxo hein?! Adorei o sapato, nossa demais! Talvez eu não usaria esta cor de sapato, “eu” optaria por um pretinho básico, para ficar mais “neutro” porque o look já está com bastante coisa (pelo menos no meu ponto de vista) Mas ela não teve medo de ousar no sapato e uma palavra: arrasou! Usaria sim!!Já falei para vocês que adoro este estilo? Não sei o descreve-lo,mas me chama muita atenção. Por ser básico, lindo e muito estiloso. Adoro meia calça de coraçãozinhos, acho muito fofo! (estou love love para compra-las hehe) Mas não faz meu estilo, entón não usaria 😦Elegante, charmosa e chique! Usaria muitoo.Quem aí assiste malhação? Lembrou alguém?! Hehehe muito Lia genthy.. Acho que a produção dá umas inspiradinha lá no look book hein, peguei vocês 😉 Sneaker,blusa xadrez solta e short de coro, ai adorei!!! Usaria..Adorei a blusa, calça de couro preta,colar, bolsa e sapato.. Quer dizer: adorei tudo né? Hahaha.. Usaria sim!!

Amarelo com tudo!!! Choquei, e adorei a produção. Soube ousar demais e maneirar em outros lugares. Usaria (mas só se tirar algumas peças, hehe)

E por fim: Lita Shooes. Já fiz um post falando tudinho sobre ela, lá no meu blog, (veja aqui) com spikes é tudibom! A blusa amarrada de lado, ficou lindíssima. E vamos falar sério: este corpitío também ajuda muuuito para estas peças lindas né? Yes eu usaria gatitas!

Entón é isso meninas, gostaram? Semana que vem trago mais a vocês.. E aí qual vocês usariam? Deixem nos comentários!

Um beijinhos na testa e byeee!!

Alessandra

 

 

 

Deixe um comentário

