AMOR A DISTÂNCIA

Hello Girls!

 

Opa virou moda: Qual a pior coisa do mundo que está acontecendo com você?

Ela: Meu namorado mora distante de mim!

Vamos ter que concorda, namorar a distancia é mega ruim, você não sabe o que ele faz, não pode ficar pertinho dele nas horas boas e ruins. Eu mesma não gostaria de ficar longe do meu namorado por muito tempo.

Essa menina possui apenas 15 anos e namora com um menino que mora longe da casa dela e para eles se verem é muito difícil, pois ele trabalha e ela não pode ir para lá. Olha só…

Tudo começo no Carnaval 03/03/2010, onde eu estava com minha amiga e a prima dele. Era muita gente dançando, bebendo, muita azaração e bastante paquera, até que a prima dele chegou a mim e perguntou se eu queria com ele (Ronaldo. Nome lindo né), eu falei que primeiro queria ver ele. Depois de alguns minutinhos ele passou na minha frente junto de um amigo, o vi mais não quis ficar (acho que ainda não era a hora né amor), mas fiquei com o amigo dele e ele com a minha amiga.

No outro dia continuei ficando com o amigo dele, depois de tanto ficar comecei até namorar, confesso que mão queria, mas não gostava de magoar as pessoas, esse namoro durou duas semanas apenas.

Passaram-se meses, eu e Ronaldo começamos a conversa pelo MSN, conversas light nenhum mostrava interesse pelo o outro. Começamos a ser melhores amigos, um contava tudo para o outro e ele até ajudava o amigo dele a voltar comigo, mas eu não queria (era porque você estava marca no meu caminho); depois de tantas e tantas conversas comecei a notar que estava afim do Ronaldo, me apaixonei e não aguentei, depois de duas semanas completamente apaixonada resolvi me declarar e ele me disse que não daria certo, pois o amigo dele ainda gostava de mim, e assim com os olhos cheio d’agua eu disse tudo bem e que era pra ele esquece o que eu disse a ele.

E então depois de muito chorar, em um dia que parecia comum como os outros, ele veio falar comigo no facebook, conversamos e o que parecia uma conversa normal ele me disse “quer namorar comigo?”, meu Deus eu levei um belo de um susto, ainda perguntei se aquilo era um pedido de namoro, ele disse que era sim, eu com um sorriso imenso falei “então eu aceito”, aquele foi o dia mais feliz da minha vida.

Começamos a namorar, depois deum tempinho terminamos 3 vezes pelos mesmo motivo (ciúmes), é difícil acreditar em uma pessoa que mora longe e não esta sobre suas vista, mais conseguimos superar, ele veio na minha cidade para falar comigo, e olhando nos olhos dele pude ver que tudo que ele dizia pelas redes sociais era a mais pura verdade.

Ele vem uma vez por mês aqui me ver, isso me deixa feliz mais triste também, eu queria estarem todos a horas do dia com ele, mas isso não é possível. Eu não posso ir a casa dele, pois meus pais não deixam, meu pai nem sabe que estou namorando, em dezembro Ronaldo quer pedir  a ele. Estou com muito medo, mas é melhor ele fala mesmo porque assim quem sabe ele possa dormi aqui em casa e passa mais tempo comigo, isso me deixaria muito feliz, mas não resolveria meu problema.

Dizem que “a distancia serve para mostrar o quanto a gente gosta da pessoa”, mas isso é a pura mentira (no meu caso), você sabe se gosta da pessoa ou não, então não precisa de distancia nenhuma, “porque existi você distancia? Você só serve para me atrapalhar”.

RONALDO “Não importa quanto tempo demore, eu espero… Por você, por nós. Espero o tempo que for preciso pra te ter ao meu lado. Fico imaginando que lindo vai ser quando finalmente podermos ficar juntos, pertinho um do outro, sem distância, sem nada que nos atrapalhe, juntos iremos realizar todos nossos sonhos, nossos planos. E sabe todas essas pessoas que duvidam do nosso amor? É, serão eles que estarão no

nosso casamento, eles que tanto diziam que nunca daria certo, que não passava de duas pessoas que se conheceram pela internet… Esses serão os que mais vão se surpreender! Imagina o quanto seremos felizes. Isso é tudo que quero, te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Gosto de ficar sonhando acordada com esse futuro, e é com você que quero poder realizar todos esses sonhos e planos. Só com você e mais ninguém. Foi graças a você que comecei a ser feliz, a sonhar novamente, a não desistir do “amor”, e é contigo que quero poder viver, passar pelos momentos mais felizes, e difíceis também. “Porque estando ao teu lado meu amor, nada mais importa.”

 

 

CURTIU? QUER QUE A SUA HISTORIA TAMBÉM APAREÇA AQUI? Mandem sua historia no nosso e-mail : contato-opaviroumoda@live.com e ela aparecera, seja qualquer assunto. Beijos

Nessa Espigulla

2 comentários sobre “AMOR A DISTÂNCIA

Deixe um comentário

