Solta o play!

Hey amores! Quem aí assiste malhação?  Tem várias musicas legais da novelinha, e uma delas que vai ser estar no nosso post de hoje. É de uma mulher de uma voz incrível que é admira por todos, a Maria Gadú. 

Sem falar tambémm, de uma música do Nando Reis- Pra você guardei o amor. Que eu amo de paixón! Ela me faz refletir e muito, não sei dizer o porque, mas quando eu a escuto, lembro de três anos atrás (que escutava loucamente) e penso “Como eu era feliz e não sabia” muita gente faz isto né?HAHAHA

E por fim, uma que eu não posso deixar de postar aqui: Skank – Sutilmente! Vocês não fazem noção como esta música me fascina, sou apaixonada por ela.. Alguém aí também é? Hahaha..

E aí gostaram? Espero muito que sim!!

Um super beijo no corazón de vocês e fiquem bem.. PS: não façam nada do que eu não faria hein rsrs!

Alessandra.

Deixe um comentário

