Look da vez: Black and White!

Olá meus amores! Que saudade de postar aqui.. Mas o blog vai voltar com TUDO! Não se se vocês repararam, mas o layout mudou e o banner também ( por enquanto somente, mas prometemos que terá vários) em outro post conto melhor tudo que mudou e como era 😉

E para o nosso post de hoje resolvi mostrar o meu look que usei e postei no meu blog recentemente. Eu ( alê) vou tentar sempre mostrar os looks do dia que usou viu? Tem mais TRÊS para mostrar a vocês. Com o tempo vou liberando.. Confere aí:

Vocês sabiam que o branco e preto estão sendo os queridinhos do momento? Pois é, e eu não podia ficar de fora! Eu adoroo esta combinação, ainda tirarei look da queridas e famosas ( calças listradas) que ganhei recentemente. Elas são super “discretas” e ao mesmo tempo fashion. Tem como imaginar? Aguardem, que vocês vão amar!

Pois bem, quando tirei este look estava um calorzão de matar (deu pra perceber pela minha cara né? Haha) eu odeio o calor, gosto muito mais do inverno.  Eu amo!

O look foi bem básico, espero que vocês tenham gostados meus amores!

Short: Recruta/ Blusa: Recruta/ Óculos: Ray banSapatos: Carisma!

Se vocês querem ficar ligadinha, visitem meu blog! ❤

Deixe um comentário

