Vida – Isis Valverde

Isis Valverde nasceu em Belo Horizonte, foi criada em Aiuruoca (MG), pequena cidade na Serra da Mantiqueira. Apelidada de avenca pela mãe. Quando criança gostava muito de animais, ela até criou mico, bode, coelho, minhoca… (Minhoca, como pode?)

Frequentou o curso de teatro da mãe – atriz cômica – até os 10 anos, quando a companhia fechou.

15 anos – mudou-se para Belo Horizonte.Até que eu um shopping foi descoberta por uma olheiro e virou modelo.

18 anos – decidiu morar no Rio de Janeiro. Fez 17 testes na Globo até ganhar o papel em Sinhá Moça – depois vieram Beleza Pura (2008), Caminho das Índias (2009) e Ti-ti-ti (2010).

Ela revela: “Até os 13 anos eu era a ‘boca virgem’ da turma. Beijei na praça da cidade, a turma toda vendo e gritando. Mas foi horroroso, ele tinha uma língua áspera [gargalhadas]. Só fui gostar de beijo aos 14 anos, com um garoto com quem fiquei até os 17 anos.”

19 anos – descobriu ser celíaca, [intolerância a glúten, o que a afasta de alimentos que tenham farinha de trigo].

 Tem duas tatuagens: o par de máscaras que representa o teatro desenhado nas costelas e a frase “o Senhor é meu pastor”, escrita em latim, na nuca.

 

FICHA TÉCNICA

Novelas

2006 – Sinha Moça: Ana do Véu
2007 – Paraiso Tropical: Telma
2008 – Beleza Pura: Rakelli
2009 – Caminhos das Indias: Camila
2010 – TITITI: Marcela
2012 – Avenida Brasil: Suellen
 
Minissérie

2013 – O Canto da Sereia: Sereia

Series

2012 – As Brasileiras: Catarina (Episódio: A Culpada de BH)

Cinema

2007 – Ré Bemol: (curta-metragem)
2013 – Faroeste Caboclo: Maria Lúcia

QUAL TIPO DE CABELO VOCÊ GOSTOU MAIS? COMENTE! Confesso a vocês que eu fiquei maravilhada com todos as fotos dela, porque apesar de lindo é da minha ídola Isis Valverde! Confere ai

27_MHG_isisvalverde1 288-isis-valverde-beleza 514482-A-atriz-Ísis-Valverde-é-a-estrela-que-lança-a-nova-coleção-de-verão-da-Mississipi-Foto-divulgação. isis_valverde1 isis-valverde450_8226582095e7673c70750a2355674132 isis-valverde-maquiagem-sedutora-03-01 quinta-dos-homens-isis-valverde-001

Linda né gente? Bom, vou ficando por aqui , espero que tenham gostado e comentem!

isis-valverde-

Miil Beijooos!

Deixe um comentário

