Inspiração do momento!

Betty Autier Sao Paulo

Olá meus amores, quanto tempo né? Mas estou de volta e espero que seja toda semana MESMO, porque senão, as meninas me matam! HAHAHAH

Eu já vou logo no assunto, lá no meu blog apenas meu, eu posto todos os dias uma TAG chamada “Look Inspired” ou seja, é todos os dias um look de um estilo totalmente diferente, e as vezes nada pro dia-a-dia. E o resultado? As pessoas adoram, e se sentem em casa. Porque são uma galera de todo o mundo, vocês tem noção disto?? E então, vou fazer isto aqui também no nosso blog. Espero que curtam muuuuito, porque vale a pena. 😉

Sou apaixonada pelo blog Le Blog de Betty. É uma gringa, pra lá de inspiradora. Entro no blog dela só para mergulhar em outros lugares, é estranho. Mas se você conhecer, vai ter o mesmo pensamento que eu. Ela postou recentemente um look lindo (ou melhor, o dia a dia dela em fotos) e vou mostrar tudo pra vocês. Confere aí:

Betty Autier Sao Pauloinsta sampaBetty Autier Sao Paulo

Detalhes do look do dia:Betty Autier Sao Paulo

Betty Autier Sao PauloBetty Autier Sao PauloBetty Autier Sao PauloBetty Autier Sao Paulo

E por fim, tem alguma chocólatra aí? Hahaha

Betty Autier Sao Paulo

E aí meus amores, gostaram? Eu espero de verdade que sim!

Estou cheia de projetos aqui para o blog, uma delas já foi feita (um layout novo, gostaram?! Depois faço um post sobre) espero que dê tudo certinho como deve ser.

Desejo a vocês um ótimo dia, e se quiserem meus posts, me acompanham lá no HelloModaa.Com :;):

Mil beijos,

Alessandra.

Deixe um comentário

