Look da Vez – Demi Lovato

Demi_Lovato_Wallpaper_by_xBloodyCupcakex

Hoje eu resolvi OUSAR, resolvi fazer  um resuminho da DIVA DEMI LOVATO.

Ela é muito linda, fiquei sabendo de uma coisa triste pela minha amiga “que ela sofria bulling quando criança” odeio isso, acho que é falta de quem não tem o que fazer e fica ocupando a vida dos outros por a dele esta uma merda (desculpa a palavra, mais eu me revolto). Mais o importante agora é que já passou, ela ta mais diva do que nunca e agora não ninguém pra falar um a dela (haha a-d-o-r-o). Mais vim aqui pra falar dos look dela, vamos combinar são bárbaros. PODRE DE LINDO. Ela que não tem medo de ousar, pois os look são desde o mais básico e despojado até o mais elegante.

Confiram:

Demi-Lovato

demi-lovato-oa-beverly-hills-171011_001look

decotes-modernos-atuais-veja-como-usardemi_lovato_look_grammy_awardsdemi-lovato-2012-peoples-choice-awards-marchesa-dress

Linda, não? Essa garota simples mente arrasa (quero ser ela quando crescer rsrs’)

BeijosDaNessa

2 comentários sobre “Look da Vez – Demi Lovato

Deixe um comentário

