Inspire-se: Decorações (Murais Criativos)

fotografias-2

Heey Girls, tardinha maravilhosa essa aqui na minha city hein, não esta aquele calor horroroso nem aquele frio de matar, esta bem agradável, e graças a tempo maravilhoso estou ótima para fazer post, e post de hoje é sobre decorações (como o titulo já deduzia /~haha).  Então vamos ao post, sabe aquelas fotos que você tem guardada em um álbum ou mesmo em quadros normais em cima da estante? Então que tal sair da mesmice e inovar gostoso hein?! É muito bom a gente mudar um pouco e eu estou sempre mudando, se não é de visual é de decoração. Mais ainda não da pra mim fazer a decoração que eu quero no meu quarto. Porque? Por que o meu quarto é junto com meu irmão, e não da pra mim coloca uns adesivos na parede, fotos do meus idolos, (sim, eu sofro quanto a isso), mais eu to feliz em saber que meu pai esta construindo o quarto do meu irmão, e em breve terei um canto só pra mim *—*. Mas chega de falar de mim e bora ver as inspirações que encontrei pra vocês.

3 diyjanela-de-recados 400520-Murais-criativos-em-casa-como-montar-5 205733973_gpi7gjye_c tumblr_lljw0mpRBK1qbaxbfo1_500_large

 

tumblr_mfq5y4mhed1s1b6elo1_500

Gostaram? SIIIM?! Bom, espero que sim mesmo hein meninas, mais quer saber de uma coisa? Que tal a aprender a fazer um desse murais e ainda VINTAGE, que tudo, não? (haha) então bora CLICAR AQUI, e vou alá. O maravilhoso site da capricho (que sou muito fã) ensinará, é só clicar!

Beijos

Deixe um comentário

