Best photos from instagram (CASAL)

capa

Hello galerinha o post de hoje é BEST PHOTOS FROM INSTAGRAM – as melhores fotos do instagram – Bom, lembrando que é na minha opinião as melhores viu, separei para vocês as fotos que sou loucamente louca, mais é de casais, da até uma inspiração e vontade de tirar foto com meu namorado do jeitinho que os casais fofos tiraram. Entre eles esta um ex-casal que eu simplesmente adoro ou adorava, porque eles não estão mais juntos 😦 (Triste). Mais tudo passa e bola pra frente. Vamos dar uma olhadinha no que eu preparei, saca só!

casal 1 casal 2 casal 4 casal 5 casal 6 casal 7 casal 8 casal 9 casal 10 casal 11 casal 12 casal 13 casal 14 casal 15 casal3

 

Haja casal, né nã? {Hahaha’ Pra mim as melhores fotos dos instagram são a de casais e selecionei essas para compartilha para vocês. Ainda tirarei foto assim como meu mosê.. mais sou muiot feia KKKKK’.. Bom, fico por aqui uma MEGA beijo e até o próximo. Tchauzinho

Deixe um comentário

