O PLAY de hoje é da princesinha do rock, ou melhor, pop punk AVRIL LAVIGNE, assim que vi me apaixonei por essa musica, e vamos combinar a Avril é linda. Após 10 anos ela lançou esse nome clip “Here’s to Never Growing Up” que trás um pouco do cenário do primeiro clipe “Complicated”.
SURPRESA nesse post, vou relacionar o vídeo com o tema do blog “moda”. BORA VER!
Logo no inicio mostra o relógio red dela -meu Deus que relógio horrível- bom, sei que é opção mais combina muito pois o vídeo no inicio como vocês podem percebe é bem a moda antiga. Após mostra ela cantando e ela tem que mostrar aquele salto? É de fazer inveja, não é mesmo? Que bárbaro!
A make up dela é bem no estilo punk mesmo, um preto bem destacado, porém nos lábios já é um rosinha bem sutil e pra mim esta mais que certo, pois nas minha makes eu tenho o costume que eu chamo de “make vice-versa”, se eu uso uma sombra de tom escuro, no lábio opto por uma batom bem clarinho ou vice-versa. Entenderão porque ?
As roupas das personagens estão bem o tema da festa, e nada melhor do que ir com a roupa apropriada.
E só para terminar, vocês virão o hair dela? Gente esta enorme, ela aparace todo liso e também com cachos nas pontas -bom, eu prefiro com cachos- mais esta excelente o cabelo dela, apesar de esta meio desajeitado {Haha’
Bom girls fico por aqui, espero que tenha gostado. Beijos

Solta o PLAY – “Here’s to Never Growing Up”

Deixe um comentário

