Brincando de criar

camiseta-de-banda-e-short

Quem aqui gosta de inovar, ou melhor, brincar de criar? É, hoje o post de hoje é simplesmente sobre customização. Alguém ai gosta? GENTE tenho que falar mais eu adoro customizar, porque eu posso criar o meu estilo e fazer a roupa com a minha cara. PARA TUDO, olha que show. Mais eu ainda não consegui fazer UMA perfeita :(, eu e minha xará combinamos de juntar algumas roupas e customizar, mais meu horário nunca bate com o dela, ai fica difícil, mais se caso eu consegui fazer com ela e com toda certeza posto aqui. Agora chega de falar e bora ver as customização achadas por ai.

blusa-franja-arco-iris Capinha saia-customizada2 tumblr_m3tnwvw4Oe1r0shiko1_500_large tumblr_m7y2uhGfRT1qkbvpso1_500_large tumblr_m98is1XiGE1rp4ph6o1_500 tumblr_maaq2rL0FQ1rp9jk1o1_400 tumblr_manqwfuPcu1qinte9o1_500 tumblr_mft9w8JdM51riyfw2o1_500 tumblr_miuluotL1o1s29r9ao1_500ultima

 

Eae Girls gostaram? {Haaha’ Espero que sim e bora inspirar e fazer uns desses ok. Beijos

2 comentários sobre “Brincando de criar

Deixe um comentário

