Entrevistando blogueiras – Blog Oi Carolina

inicios

Olá Pessoal hoje a entrevista é com a linda Carolina do blog OiCarolina, para quem ainda não conhece é esse AQUI. O blog dela possui mais de 300.000 de acessos atualmente e ela espera que cresça muito mais. Então vamos a entrevista?

Minha opinião: O layout dela é simplesmente incrivel. P-A-R-A  T-U-D-O!! Gente ela faz croquis, um mais perfeito doque o outro, nunca que eu conseguiria fazer uma obra de arte daquele jeito. Caraca, ela é muito fofa. Corra la para ver!

capa

Seu nome e idade?         Carolina:  Carolina Lima, 18 anos.

SOBRE O BLOG

 Nome do blog? E por quê esse nome?             Carolina: OiCarolina. O nome foi escolhido como forma de dar um “olá” ao meu mundo.

 Do que seu blog se trata?           Carolina: Sobre tudo. De moda com croquis, de fotografia com projetos até textos com contos e crônicas. Posto sobre tudo que gosto que está relacionado a parte do meu mundo.

Maior dificuldade que você teve com o blog?               Carolina: Foi no início, era muito difícil de conseguir comentários. Eu precisava convencer as pessoas que liam meu blog que comentando eu poderia saber o que precisava melhorar ou não.

 O blog mudou alguma coisa na sua vida? Quais?               Carolina: Mudou sim! Inicialmente eu criei meu blog no intuito de me expressar para que eu pudesse treinar para o Jornalismo, que era o que eu queria fazer. Só que eu acabei desistindo de Jornalismo,mas minha vontade de escrever crescia cada vez mais. E isso acabou me favorecendo muito na redação do ENEM em 2012, onde consegui uma nota muito alta (940, Kk). Um dos responsáveis por isso foi o blog que era o mecanismo que eu usava para escrever e escrever…

UM POUCO SOBRE VOCÊ..

 Como define seu estilo?                  Carolina: Não tenho estilo definido. Apesar disso, gosto muito de algo mais vintage, que vai dos anos 50/60 com uma mistura mais “rocker”.

O que não pode faltar em um menino ou menina?                Carolina:  Meninas, um pouco de feminilidade, em meninos, blusa xadrez. Rsrsrs

 Ícone Fashion: Em quem costuma se inspirar?           Carolina: Taylor Momsen e Audrey Hepburn. Emoji ( Falei duas, ops!)

Indique a nós leitoras três coisas que mais gosta de fazer e que agente possa gostar?               Carolina: Desenhar croquis, passar eternidades olhando o Lookbook.nu e  assistir séries que se passam em Nova York.

Qual a peça do seu guarda-roupa que você mais gosta?           Carolina: Meu open boots. Eu tenho uma paixão por aquele sapato mais do que qualquer outra coisa no guarda-roupa. Só pra terem noção, ele é preto, de cadarço, e com fivela prateada. *-*

Em quais lojas costuma comprar?                Carolina: Eu gosto da Coliseum (Geralmente tem peças mais clássicas lá), e lojas de departamento que tem mais variedades como Riachuelo, C&A, Renner…

Quais sites/blogs costuma visitar?                Carolina: Sobre moda, eu visito muito o Lookbook.nu e Garotas Estúpidas. Mas também gosto muito do blog da Melina Souza, o A Series Of Serendipity.

1

Instagram: http://instagram.com/oicarollima

Page do Blog: https://www.facebook.com/pages/OiCarols-blog/184915574911627?ref=hl

Beijos galerinha e bora conhecer melhor o blog dela indo la, vocês não irão se arrepender!

Aviso: Desculpe o formato do texto, é que estou com um probleminha!
7 comentários sobre “Entrevistando blogueiras – Blog Oi Carolina

    • É isso ai o “espirito da coisa”, assim podemos conhecer os trabalhos dos blogueiros anônimos e não anônimos aqui. Se estiver interessado também nos mande um e-mial. Amei seu blog e ja estou seguindo. Beijos

Deixe um comentário

