Quarto do sonhos – Frases na parede

capa

Todo mundo aqui ama um quarto bem decorado né? Imagina se o quarto for seu {haha’ um luxo. E o post de hoje é sobre essas decorações baphonicas que eu simplesmente amo. Um boa opção é as frases nas paredes, que é uma pedida bastante usada, as vezes até não são frases formadas, mas sim palavras que fazem sentido  e ai vai umas inspirações para vocês usarem e abusarem. Aprecie sem modereção!

adesivo3 (1) decoracao-quarto-casal-personalizado adesivos de parede 12frases-parede-decoração-5Tradução: Para sempre é muito tempo ♥, mas eu não me importaria ♥ gastá-lo ao seu lado

Adesivos-de-Parede-com-Frases-Onde-Comprarmodelos adesivos para quartos 6orig-20816965quarto3

Tradução: esperar por mim em algum lugar entre a realidade e todos nós já sonhou
tumblr_lk9zu0ZLzz1qbbxq1o1_1280_large
Tradução: não me fale sobre o que significa estar vivo.
tumblr_luo4deBCSP1qe0hneo1_500_largeTradução: aqui está a olhar para o sol, quando usada para fechar os olhos.

Galerinha linda inova-se mude tudo até seu quarto e use uma de nossas inspiração todos irão amar seu quarto. Beijos

Deixe um comentário

