Sete maravilhas que eu desejo fazer

Galera, sabes aqueles sonhos loucos que você sempre desejou fazer mais não tem coragem o “verba”? Então o post de hoje é sobre as maravilhas que eu sempre quis fazer mais nunca consegui. Primeiro que eu só tenho VONTADE e não CORAGEM, {haaha’. Tenho muito medo, mais sou completamente louca e acho que na hora eu #arregava. Minhas setes maravilhas são:

Pular de bungee jump

Nossaaaa, sempre quis, mais morro de medo de altura e nunca tive oportunidade, mais acho #muito#maneiro!

bungee junp

Visitar New York

Um dos lugares que eu sempre quis ir é para Nova York, pra mim aquela é O LUGAR mais meiga. Nossa, uma viagem romântica pra la seria tudo hein.

nem york

Conhecer o Taylor Lautner

Um dos meus atores estrangeiros preferido é o Taylor, adoro o Will Smith até tenho costume de falar que ele é meu pai e a atriz brasileira Thais Araujo é minha mãe {haha’. Mais eu amo de mais o lindão do Tay, quero muito o conhecer.

tay

Tirar fotos e um autografo do Will Smith

Prazer louca, chamo o Wiil Smith de pai, como falei ali em cima. Gente eu adoro o trabalho do Will, ele é O CARA, preciso tirar muitas fotos com ele, a unica coisa ruim é que eu não entendo NADA do que eles falam.

will

Ir à Africa ajudar

Sei que eu não tenho dinheiro suficiente para ajudar, mais sempre tive vontade de doar coisas para aqueles que necessitam, então sendo assim queria ajudar o africanos

africa

 

Ir a um lugar paradisíaco

Sempre quis ir para o “paraíso” e em todo pais tem um monte deles, chama-se lugares paradisíacos, são simplesmente um mais lindo e deslumbrante do que o outro, mais eu não queria ir em um só não, queria ir em vários {haaha.

paradise

 

Virar atriz e fazer filmes estrangeiros

Galera, vocês não tem noção, esse é o meu MAIOR sonho, a maioria das blogueiras que conheço quer alguma coisa associada no mundo da moda ou teatro, e eu também sou assim, mais todas querem trabalhar nas novelas, eu quero começar com novela mais sonho muito alto, quero fazer cinema também, e não brasileiro, estrangeiro. O problema é que eu não sei falar inglês. Mas um dia eu aprendo rss’

filmes

Bom GENTE BUNITTA rss’, espero que tenha gostado, e se você tem seu sonho ou sonhos, faça acontecer!

 

 

 

2 comentários sobre “Sete maravilhas que eu desejo fazer

  1. Eu realmente acredito que com determinação, força de vontade e estratégia podemos alcançar todos os objetivos!

    seguindo o blog, um grande abraço!

Deixe um comentário

