Entrevistando blogueiras – Blog Rendas de Cetim

capa

Oi, oi gente. E hoje estamos com umas um “Entrevistando blogueiras”. E a blogueira de hoje é a gata Amanda Paduan do Blog Rendas de Cetim, para conhecer melhor é só clicar. A pagina dela possui 1.241 likes, olha que luxo (haha), aposto que você também esta incluído nesses né!

Minha opinião: A-m-e-i, os textos dela é simplesmente perfeitos, como pode escrever tão bem assim? Ah, só para lembrar que os textos dela ela tem vários comentários, isso mostra o quanto ela sabe lidar com seu publico alvo, por que ninguém comentária um texto que não gosta, não é mesmo?

Imagem 024

Seu nome e idade?
Meu nome é Amanda Paduan e tenho 19 anos.

Sobre o Blog

Nome do blog? E por quê esse nome?
Meu blog se chama Rendas de Cetim, e eu escolhi esse nome pois queria algo diferente, que não envolvesse nenhum assunto específico (eu ainda não sabia sobre o que seria o meu blog quando o criei) e aí saiu esse nome, haha!

Do que seu blog se trata?
No blog eu falo sobre o universo feminino em geral. Escrevo sobre moda, famosos, tendências, truques, maquiagem, resenhas, looks, etc.

Maior dificuldade que você teve com o blog?
Bom, o começo é bem difícil, porque você faz vários posts, se dedica muito, e não vê um comentário se quer (isso dói, haha). Mas hoje gosto muito do que faço, é claro que as vezes fico um pouco sobrecarregada com a faculdade e tudo mais, mas sempre dou um jeito!

O blog mudou alguma coisa na sua vida? Quais?
Mais ou menos. Hoje eu tenho parcerias com lojas (coisa que eu nunca imagina) e tenho um reconhecimento legal por conta do blog, mas acho que não mudou muita coisa não.

Conhecendo melhor a blogueira

Como define seu estilo?
Acho que sou muito básica! Eu gosto mesmo é de um bom shorts jeans, camisa e sapatilha!

O que não pode faltar em um menino ou menina?
Humor!

Icone Fachion: Em quem costuma se inspirar?
Adoro Olivia Palermo, acho ela super chique, clássica e maravilhosa! Outra famosa que eu gostava mais antigamente era Miley Cyrus, adora seus looks, mas hoje acho que ela exagera demais.

Indique a nós leitoras três coisas que mais gosta de fazer e que agente possa gostar?
Bom, eu gosto muito de seriados, adoro Grey’s Anatomy, Law & Order, The Walking Dead, etc. Também gosto muito de escrever, amo escrever para o blog, acho que isso ajuda a passar o tempo livre. E eu também gosto de fazer compras, haha!

Qual a peça do seu guarda-roupa que você mais gosta?
Atualmente acho que minha camisa estampada. Ela é uma camisa normal, mas com uma estampa super diferente, parecida com aquela que a Delegada Helô usava na novela, sabe?

Em quais lojas costuma comprar?
Qualquer uma que tem o que eu quero! Eu sou muito eclética quando o assunto é loja, eu gosto muito das lojas de departamento, e na minha cidade tem várias lojas chamadas Loja É 10, onde tudo custa 10 reais (acreditem, tem muita coisa boa e legal por lá), e no blog eu já mostrei várias comprinhas de lá.

Quais sites/blogs costuma visitar?
Gosto muito do Garotas Estúpidas, da Capricho, do meu blog (haha), do Lovely Pepa, etc.

DSC01649

Redes Sociais:
Instagram – http://instagram.com/paaduan
Blog – http://rendasdecetim.wordpress.com/
Fanpage do Blog – https://www.facebook.com/RendasDeCetim

Bom, meninas é isso. Agora bora lá fuçar um pouquinho no blog dela. Beijos

8 comentários sobre “Entrevistando blogueiras – Blog Rendas de Cetim

Deixe um comentário

