Entre nessa nova onda

CAPA

O post de hoje é sobre o que eu e minhas amigas não paramos de comentar ‘O PIERCING’. Duas das minhas tem piercing no umbigo e elas estão loucas para que eu coloque também mais minha mãe não deixa e eu não tenho um pingo de coragem {haaha’}. Mas resolvi juntar o útil ao agradável, trazendo uma coisa do meu dia-a-dia e fazendo um post. resolvi procurar alguma coisa que eu poderia postar aqui. Então eu e minha linda curiosidade queríamos saber quais famosos esta nessa onda, procurando, achei um monte fiquei até indignada e peguei alguns para mostrar para vocês que esta onde no mundo das celebrits já esta com tudo. Confere ai.

People Amy WinehouseAmy Winehouse – Piercing em cima dos labios
Atriz Drew Barrymore piercing na linguaAtriz Drew Barrymore – Piercing na lingua
Josh Farro, guitarrista do Paramore piercing na bocaJosh Farro guitarrista do Paramore – Piercing na boca
Modelo Adriana Lima com piercing no umbigoModelo Adriana Lima – Piercing no umbigo
Xuxa exibe piercing na orelhaXuxa – Piercing na orelha

Bom galera, é isso. Quem tem um piercing me conta ai se doeu muito ok. Haaha. Beijos

 

Deixe um comentário

