Saindo na Mídia

Olá meninas, NOSSA QUE SAUDADES. Estava sentindo muita falta de vocês já e não via a hora das minha férias acabar para poder voltar aqui com vocês. Eu estava totalmente sem tempo de entrar no blog, mais prometo recompensar todas vocês.

O post de hoje é um pouquinho da matéria que a Teresa Reis do blog Fashion Girls fez sobre mim (HAHA amei). Ela fez uma nova TAG chamada GAROTA FASHION onde você responde algumas perguntinhas básicas e manda alguns look. Confesso a vocês que eu simplesmente adorei a ideia dela. E amei bater papo com essa linda, muito simpática. Mais bom, bora la ver o que ela post sobre mim? CLICA AQUI

Sem títuloO que acharam? Você não vai ficar de fora dessa né? Bora la participar e não esqueça de comentar aqui ou lá. Beijos

4 comentários sobre “Saindo na Mídia

Deixe um comentário

