Entrevistando Blogueiras: Blog Hello Moda

ACESSEMMM

Olá pessoal, tudo bom? A nosso entrevistando blogueiras de hoje é a nossa colaboradora que nós ajuda muito aqui no blog, e é ela que cuida da aparência dele (obrigada ale) e é dona do blog Hello Moda, clique aqui para conhecer melhor.

Minha opinião: Sou meia suspeita para falar do blog dela (HAHA), por que simplesmente adoro essa menina, mais como tenho o signo muito forte e uma das maiores característica minha é ser sincera, então vamos lá. Eu adoro a escrita dela, ela se da muito bem com as palavras e é uma graça de simpatia. Sem contar que é a unica blogueira que eu conheço da minha cidade 😦

lelepanc

 Seu nome e idade?

Me chamo Alessandra Santos (mas adoro que me chamem de ale) tenho 15 anos.

Sobre o Blog

 Nome do blog? E por quê esse nome?
Ele se chama Hello Moda, antes desse, teve vários outros. Ele não tem um motivo específico. Apenas queria algo fácil de se memorizar, rápido e prático. E claro: único. O foco é moda, e eu sempre adoro conversar, então surgiu: Hello Moda, que é basicamente: Olá pra moda – Vamos falar sobre moda? Mais ou menos assim. E cada um pode imaginar como quiser.
 Do que seu blog se trata?
Falo muito sobre tendências, músicas, moda de uma maneira geral, e do meu jeito.
Maior dificuldade que você teve com o blog?
Com certeza de divulgar. Escrever pra mim, é algo fácil, que adoro. Agora, divulgar, para que as pessoas passassem a conhece-lo foi a etapa mais dificil. Eu não conhecia esse mundo, e aonde sempre divulgava virava spam. Aí já viu, sofri muito! Hahaha 😦
 O blog mudou alguma coisa na sua vida? Quais?
Sim! Teve uma parte fundamental no colégio. Sempre adorei escrever, porém, não praticava muito. E a partir com o blog, comecei a escrever todos os dias. E minhas redações, artigos. Foram os melhores! Fico muito feliz hahah, e também conheci gente bacana demais.. Fiz e faço amizades, e espero fazer muito mais!

Conhecendo melhor a blogueira

Como define seu estilo?
É difícil definir meu estilo, com poucas palavras posso dizer que adoro o chique e o básico. Tenho pra mim, que menos é mais HAHAH Adoro me vestir em alguns dias romântica, glam, preto total, e outros pra lá de básiquete! Depende muito da ocasião, e do meu humor.
O que não pode faltar em um menino ou menina?
Atitude! Quando no estilo, personalidade e etc. Gosto de pessoas que se jogam, e não tenham medo do que os outros vão pensar.
Icone Fachion : Em quem costuma se inspirar?
Gosto muito da Demi Lovato, Giovanna Ferrarezi (que é blogueira da capricho) Olivia Palermo, Giovanna Lancellotti e Marina Ruy Barbosa.
 Indique a nós leitoras três coisas que mais gosta de fazer e que agente possa gostar?
Adoro ouvir músicas, o tempo todo, o dia todo. E mais que isto: ver vídeos no youtube. Seja de moda, beleza, receitinhas, TUDO.  Também mais do que gostar de séries, amo novelas. Sou bem vovó sabe? Não perco uma! E outra coisa é sair, dançar se divertir com quem você gosta. Bom demais!
 Qual a peça do seu guarda-roupa que você mais gosta?
BLAZER! Eu amo… Ainda mais no inverno, fico bem chique e ao mesmo tempo quentinha. Ah e não vivo sem um short jeans detonado!

Em quais lojas costuma comprar?

Não compro por marca, o que gostar, eu levo! O meu jeito é: não dedicar APENAS um dia para sair as compras. Sempre que saio, tento levar cartão, ou então dinheiro. Porque saio por aí e vejo uma roupa bacana, vou lá e compro. Acho mais prático!

Redes Sociais: ASK, CANAL DO YT, TWITTER, FAN PAGE.

Beijos e até a próxima semana com mais um ENTREVISTANDO BLOGUEIRAS. Você não vai ficar de fora dessa né? Mande nos um e-mail nesse e-mail: contato-opaviroumoda@hotmail.com e o próximo quem sabe pode ser você.

Deixe um comentário

