.DEMI

O Play de hoje é da linda, diva e sensacional Demitria a bela fez uma musica super linda que eu amei e simplesmente não consigo mais parar de ouvir e quando fui dormi essa noite, não consegui tirar ela da minha cabeça e resolvi compartilhar para vocês, apesar que eu tenho certeza que algumas de vocês já viu, porque o que tem de visualizações no YT mais de 2 milhões.

Confesso a vocês que nunca tinha escutado essa musica, e não faço ideia se é nova, só sei que achei por acaso e foi amor a primeira vista, mais chega de blablabla e vamos escutar essa delicia de musica.

Solta play aê !

Solta o Play Demi Lovato

Deixe um comentário

