Entrevistando Blogueiras: Blog Fashion Girls

1

Oi oi gente, e a blogueira entrevistada da semana é.. Teresa Reis do blog Fashion Girls (clique no nome do blog para ir até la).  A pagina dela possui 213 likes, porém é muito boa, só é pouco conhecida. Que tal você fazer parte dos fans do blog é só curti aqui.

Minha Opinião: Totalmente simpática, nos conhecemos através do blog depois de um post que ela fez sobre mim e quem quiser participa esta totalmente disponível no blog dela. O blog mega meigo, e a resenha que ela fez sobre a natura, eu simplesmente a-m-e-i. Como pode resenhar tão bem?

ela

 Seu nome e idade?
Ana Teresa dos Reis, mas prefiro Teresa Reiis, tenho 18 anos.

 Sobre o Blog

 Nome do blog? E por quê esse nome?
Fashion Girls, escolhi esse nome porque no dia que eu criei o blog, estava em duvida no nome para pôr, ia coloca Meninas da Moda, em português mesmo, mas ai ia ficar uma coisa muito simples, como não queria outro, resolvi colocá-lo em inglês. Que deu um toque diferente.
 Do que seu blog se trata?
O blog não trata de uma coisa especifica, mas sim de varias coisas que tenham a ver com nós mulheres, tudo que se trata da mulher Brasileira. hahaha
 Maior dificuldade que você teve com o blog?
Com certeza foi, em relação a seguidores. Divulgo ele muito, mas nem sempre recebemos às respostas que queremos, então isso foi muito difícil.
 O blog mudou alguma coisa na sua vida? Quais?
Claro e muito! Antes eu nem ligava muito assim para moda, muito menos sabia oque era moda e varias outras coisas. Então foi muito bom isso.

 UM POUCO SOBRE VOCÊ:

 Como define seu estilo?
Olha, não tenho uma especifico, meu estilo vai do lugar que eu for.
 O que não pode faltar em um menino ou menina?
No menino não pode faltar caráter aliás em todo mundo, e na menina a vaidade com certeza.
 Icone Fachion: Em quem costuma se inspirar?
Me inspiro nas atrizes teen, adoro ver os estilos e o jeito que elas se vestem.
 Indique a nós leitoras três coisas que mais gosta de fazer e que agente possa gostar?
Gosto muito de ir ao Shopping com amigas(o), sempre quando posso ajudo quem precisa (sou muito sentida)hahaha e por ultimo, amo ler livros dramáticos.
 Qual a peça do seu guarda-roupa que você mais gosta?
Shorts Jeans.
 Em quais lojas costuma comprar?
Não tenho isso não, se eu passar, ver e gosta, tô comprando.
 Quais sites/blogs costuma visitar?
O blog A caminho da Moda, e sempre estou em sites de moda makes…
 2
Redes sociais?

Esta afim de participa também? Envie nos um e-mail com o assunto QUERO PARTICIPA DO ENTREVISTANDO BLOGUEIRAS para contato-opaviroumoda@live.com e entraremos em contato. Você não vai ficar de fora dessa, vai?

3 comentários sobre “Entrevistando Blogueiras: Blog Fashion Girls

Deixe um comentário

