Quem não ousa, nunca será notada!

Quem não ousa, nunca será notada! Aborte seu lado santinha e deixe o seu lado sexy falar por você. Existem várias formas de ousar sem ser vulgar. A mulher perde a parte sexy quando começa a extravagancia. Pois tudo que é de mais, sobra e lembre-se que menos é mais. O segredo esta em insinuar e não mostrar de mais.

Isso é ser vulgar…292551_10150855355337880_1601014838_nE não isso.deixando-a-vulgaridade-de-lado-selena-gomez-mostra-sua-sensualidade-atraves-de-recortes-que-nao-revelam-demais-para-a-festa-women-in-film-ela-usou-um-vestido-tomara-que-caia-com-decote-1338166581792_956x500

Não é simplesmente um decote ou um vestido curto que vai fazer a pessoa se tornar vulgar, é o jeito que ela se veste. Por exemplo, se usar transparência, escolha um modelo sem fenda e não muito justo. Já se a escolha for um vestido com uma fenda acentuada, deixe de lado o decote e a transparência (Terra).

Tudo depende muito do corpo da pessoa, é preciso tomar cuidado ao usar um modelo que “valorize demais” o corpo. Se você tem aquele corpo definido ou todo siliconado não tente usar roupas curtas, justas, decotadas e transparentes, isso passa de sensualidade a vulgaridade. Já você que simplesmente tem um corpo comum e queira usar roupas transparente e abertas, inova-se e mude de ideia.

A mulher quer ser notada, amada e respeitada e usando um vestido totalmente erótico em uma ocasião formal, você acha que eles respeitarão? A sua imagem diz tudo sobre você. “Ser sexy é chamar atenção através do charme, da postura e do jeito correto de se vestir”.

Inspire-se na sensualidade.

0,,21193067,00 Angelina-Jolie-Oscar2012celebridade-4paula-fernandes-1 Picture 10 Roupas-de-Paula-Fernandes_5 vestido colado 1 vestido pucci sapato jimmychoo vestido-longo-demi-lovato21636

Aprenderam como ser sexy e não vulgar? Só quero ver a mulher brasileira cada vez mais valorizada pela sua sensualidade e não por sua vulgaridade! Beijos e uma ótima quarta! Curtam a nossa Fan Page aqui

Anúncios

9 comentários sobre “Quem não ousa, nunca será notada!

    • Bom, eu certos momentos tenho que concorda que ela extrapola na maneira de se vestir. Mais é questão de gosto. Outras vezes já acho que ela se veste super bem, ainda mais com o corpo que ela tem HAHA.
      Beijos. Volte sempre

  1. Pingback: Quem não ousa, nunca será notada! | Cosmopolitan Girl

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s