Tutorial: Make para pele negra – Festa

DSCN2351

Olá meninas, hoje eu tomei coragem para fazer um tutorial para vocês. É muito difícil achar tutorial de maquiagem para negras. Sempre procuro maquiagem diferentes para minha pele para mim poder fazer e arrasar nas festa do dia-a-dia, porém acho poucas e quase não são do meu agrado, como podem ver a imagem a cima é a maquiagem pronta de cores básicos, nada colorido, assim dando para usar com vários look. Vamos aprender comigo?

DSCN2300DSCN2307Sempre antes de qualquer make minha eu uso o Gel Facial e a manteiga de cacau. E você deve esta se perguntando mais porque isso? O gel tira toda a oleosidade da pele (em breve; resenha) e a manteiga é para proteger meus lábios, pois o frio ta de mais.

DSCN2310Para o preparo da make eu usei o corretivo da DAILUS em baixo dos olhos e na pálpebra móvel. E logo após passei no rosto inteiro a base compacta da PH6.

DSCN2312Dei inicio com o lápis de olho cor preto na linha d’água, ou seja, em baixo dos olhos e depois optei por uma delineada em cima. Um truque meu é passar o lápis também la linha d’água de cima dos olhos, na minha opinião da um voluminho à mais.

DSCN2318Logo após passei uma cor do meu tom de pele porém com brilhos em toda pálpebra, mas sem chegar até a sobrancelha.

DSCN2325Esfumacei um pouco o lápis junto a cor que passei, logo após usei um pretinho nos cantos de fora e esfumacei novamente.

DSCN2329Agora com uma paleta 3D usei a mesma cor do meu tom de pele nos cantos inferiores, ou seja de entro ou perto do nariz como desejar, e passei até o meio dos olhos, depois peguei a cor preta e passei no canto restante, ou seja, no canto de fora novamente.

DSCN2333Para finalizar curvei os cílios com o curvez, dei novamente uma delineada nas pálpebras e com a cor que usei nos olhos do meu tom da palete 3D, passei de baixo dos olhos.

DSCN2341E vo ala, ai estou eu, finalizando também com um batom vermelho. Chique né gente. Use e abuse ♪♫ NEGRAS, NESSE INVERNO A GENTE IREMOS ARRASAR. Gostarem da make? Quem seguir meu tutorial me avise. Beijãao no coração de todas!DSCN2346

2 comentários sobre “Tutorial: Make para pele negra – Festa

Deixe um comentário

