Comprinhas do mês de julho

Oi oi gente hoje resolvi fazer uma coisa que vejo muito mais nunca fiz, mostrar minha compras que costumo fazer ao longo do mês, são uns produtinhos, roupas etc e também citarei os preços. Ok? Então vamos láImagem 014Imagem 013Imagem 009Imagem 027Imagem 047 Imagem 035Imagem 066 Imagem 058

1 – Carteira: Es estava muito precisando de uma carteira pois sou muito acostumada a perder dinheiro e quando ia no banco, simplesmente tinha que colocar o cartão dentro da bolsa e para procurar era um desespero. Valor: R$ 13,50

2- Brinco: Eu simplesmente estou apaixonada por brincos grande, acho que da um up no visual, deixando mais elegante e sexy e por isso comprei só um pois eu tinha medo de não ficar legal, porém ficou super dez, talvez por que eu tenha o pescoço longo. Valor: 1,75 Serio. Só isso

3- Tênis da Nike: Adoro os tênis da marca nike são super confortáveis e muito lindo, assim dando para fazer um look super dez com ele. Mas tenho que confessa, quando fui comprar ele, era pra mim comprar uma só uma jaqueta, mais ele era o ultimo e do tamanho do meu pé (era o destino), então não resisti tive que comprar. Valor: 120,00

4- Jaqueta YD new collection: Essa jaqueta é super quentinha e mega linda, foi pura sorte ter encontrado ela, por que quando fui comprar só tinha ela e mais uma, as outras já foram todas vendidas, mas a outra era grande. Valor: 150,00

5- Produtos Cabelos/Creme Novex, Óleo de Argan da Nelly Gold e Shampoo e Condicionar dois em um da Garnier Fructis: Esses produtos foram todos comprados pela minha mãe para meu cabelo e do meu pai. Bom, era só para o meu, mais meu pai também usa HAHA. Nossa confesso que esta dando um resultado e tanto no meu cabelo é tipo “uma combinação perfeita”. Valor: Creme 13,96, Óleo 5,90 e Shampoo e condicionador 13,50

6- Produtos Face/Gel Nutritivo Facial e Vapis de olho da Vult: Não consigo trocar o lápis da vult por nada, adoro lápis forte e eles são e muitos, o lado ruim é que borra por qualquer coisa, mais estou muito acostumada com ele. Já o creme fácil comecei a usar esse dias, por isso não tenho muto o que falar dele, mais ele tira mesmo a oleosidade do rosto, assim ajudando no combate as espinhas e me ajuda muito, pois nessa idade o que eu mais consigo “ganhar” e espinhas. Valor: Gel 6,00 e Lápis 5,00

7- Produto mão/Silicone – Creme protetor para as mãos da Avon Care: Comecei a usar recentemente então quase não vi resultados ainda, deixa levemente um cheirinho, não incomoda nem um pouco. Valor: R$ 5,00

8- Short de renda: Tem uma lojinha aqui perto de casa, as roupas la são super legais, da até vontade de comprar muitas, mais tenho que guardar na poupança, então eu comprei só esse shortinho de renda, super confortável e com um cinto metálico, vai ficar um arraso. Valor R$ 10,00

Bom, galera por em quanto é isso, espero que tenham gostado dos meus produtinho e prometo sempre que possível fazer o post com minhas comprinhas. Beijos

7 comentários sobre “Comprinhas do mês de julho

Deixe um comentário

