Solta o Play + Amor

Vanessa porque você mudou o titulo hoje? Porque + amor? CALMA gente, eu não fiquei doida é  que eu simplesmente estou amandando o play de hoje, me apaixonei muito pelo musica, como pode uma musica mexer tanto com a gente né. E a novidade de hoje é que serão dois play em um, citarei duas musicas incríveis pra vocês. Quem já escutou essa musica por favor me avise, gosto muito de saber o que as pessoas acham dela!

HEVO84 feat. Bonde da Stronda – Minha Pira

RENNE FERNANDES – Quero Sentir Você

Gente não é por nada não, mas temos que combina além do Renne ter uma voz incrivelmente linda, ele lindo também hein. Tantos pra uns e poucos pra outros (injustiça total) HAHA. Gostaram das musicas do Ree? Eu amei, já virei fã. Beijos

Deixe um comentário

