Entrevistando blogueiras: Blog Tudo Fashion Oficial

Sem título

 

Oi oi gente, tudo bem? E  entrevista de hoje é com gatinho do Yago do blog Tudo Fashion Oficial, amei o nome do blog hein. Pra quem não conhece o blog é esse AQUI. 54.214 visitaram o blog dele, acho que pelo menos a metade foi eu HAHA, é muito bom os textos deles, vale muito a pena ler.

Minha opinião: O bom do blog dele é que esta sempre nos surpreendendo sempre, é tanta novidade que vocês irão amar. Sem contar que o Yago é muito legal, super simpático, adorei ele. E ele é muito mais muito fashion, o blog tem tudo  a ver com ele.

yago

Seu nome e idade?
Sou o Yago Rodrigues de Oliveira e tenho 20 anos

SOBRE O BLOG:

Nome do blog? E por quê esse nome?
Tudo Fashion Oficial! Era um nome que já tava querendo coloca em algumas das minhas redes a um bom tempo e com a criação do meu blog, ele veio se encaixar perfeitamente nele. ❤

Do que seu blog se trata?
Eu tento deixar meu blog o mais pessoal possível, mas eu abordo assuntos como moda, dicas de make, fotografias e afins!

Maior dificuldade que você teve com o blog?
Com certeza! Foi ter inspiração na hora de fazer os post. Esse sim! É um das grandes dificuldades para um blogueiro, mas graças a deus ta tudo dando certo. (hehe)

O blog mudou alguma coisa na sua vida? Quais?
Sim, Tudo! Logo no inicio eu não levei meu blog tão a sério. Mas com o passar do tempo fui aprendendo a valoriza-lo e a cuidar mais da imagem e das postagem que colocaria nele. Hoje em dia o blog é meu filhote e me dedico bastante nele.Tudo que faço e penso em fazer é referido a ele, como: fotos, viagens e afins! O Blog hoje em dia é algo muito importante pra mim. Emoji

UM POUCO SOBRE VOCÊ:

Como define seu estilo?
Eu não me defino! Acho que quem se define acaba colocando limites e eu não sou uma pessoa de ter limites. Tenho um estilo muito alternativo e me sinto uma pessoa bem camaleão ( mudo sempre). Amo o meu lado Andrógeno de ser!

O que não pode faltar em um menino ou menina?
Em meninos: um bom blazer e em meninas: muito rímel ( destaca bem o olhar)

Ícone Fashion: Em quem costuma se inspirar?
Eu me inspiro no Andrej Pejic! Um modelo super famoso e tem seu lado andrógeno de ser.

Indique a nós leitoras três coisas que mais gosta de fazer e que agente possa gostar?
Conversa com seus velhos amigos ( Isso faz com quer demonstre que vc se preocupe com as velhas amizades) Lembra de todos os momentos da sua vida e fazer tudo que queira fazer naquele momento. Já que nossa vida é rápida e a passagem nem se fala.hehe

Qual a peça do seu guarda-roupa que você mais gosta?
Minhas calças Jeans, com certeza!

Em quais lojas costuma comprar?
C&A, Riachuelo, Boxxer, Renner, Leander

Quais sites/blogs costuma visitar?
Eu vivo dando Hypes nos looks fantásticos das pessoas do Lookbook.nu! Quem não conhece o lookbook.nu deveria conhecer #eurecomendo. Amo blogs de moda favoritados ( e não são poucos) e o tumblr.

yago 1

Redes sociais ?
Acreditem, eu tenho 40 redes sociais( haha) CLIQUE AQUI. (EU: Como consegue se lembrar de tudo? HAHA)

Gostaram do Yago? Visitem o blog dele, prometo que não ira se arrepender nem um pouco! Beijos e um otimo dia para todos. CONTINUE NOS MANDANDO O E-MAIL PARA ENTREVISTA.

6 comentários sobre “Entrevistando blogueiras: Blog Tudo Fashion Oficial

Deixe um comentário

