LOOK’s da semana – com saia

look-do-dia-saia-azul-blusa-couro-noite-colar-borboletas-na-carteira-7

Oi oi amores, estou muito feliz hoje e também muito dolorida HAHA. Vocês devem esta se perguntando como ela esta feliz estando toda dolorida? Calma, vou explicar, quem me acompanha pelo facebook sabe que eu faço academia e essa semana peguei firme aumentando o peso que costumo pegar e ainda por cima estou fazendo de tudo para ficar com postura reta, então minhas costas que esta acostumada a ser relaxada agora esta sentindo dor HAHA. Mais não a luta sem dor e sei que essa dor no final vai fazer meu bem.

Chega de blablabla e vamos falar do post né. Separei alguns look que eu gostei achados no google, e resolvi post para vocês. É simplesmente um mais lindo que o outro e não menos importante o look é com saias, pois já acabou o frio e esta um “solzão de rachar” aqui na minha cidade e nada melhor que mostrar nossas pernas, mas com moderação, claro HAHA. “Bora” ver? Sinta-se a vontade!

bar7 blog_laura_braz_64a9d_gr como-usar-estampa-de-lenço DSC_0453-700x1341 FOTO-BLOG-1 IMG_0749Look-do-dia-com-saia-estampa-de-lenço-e-sapato-pink-04 saia-de-renda-dia-1 saia-de-renda-preta-12 saia-poa1Gostaram? Usariam ou daria de presente alguma dessas saia? Qual? #MeContem. Beijos e uma maravilhosa noite anjinhos HAHA.

 

4 comentários sobre “LOOK’s da semana – com saia

Deixe um comentário

