Entrevistando Blogueiras: Blog da Isa

CAPA
Oi galerinha linda, e o blog dessa vez é.. O Blog da Isa, para quem ainda não conhece, é um blog que abrange várias tendências, assim como meu. Tem apenas 52 likes, então bora curti para ajudar.
Minha opinião: Quando eu vi o blog os look dela, eu simplesmente adorei, é bastante jetosinho, eu usaria com toda certeza.
461036a6fa3e11e29dbe22000a1fb6d1_7
 Seu nome e idade?
Isadora Rodrigues, 15 anos

 Sobre o blog:

 Nome do blog? E por quê esse nome?
Meu blog se chama ” Blog da Isa”, Me inspirei no blog da Thássia Naves, o ”Blog da Thássia”.
 Do que seu blog se trata?
Meu blog fala sobre moda e maquiagem! Dicas, customização,Nail Arts e aproveito pra mostrar alguns dos meus looks! Enfim, busco abordar temas que assim como eu, todas as garotas gostam. rs
 Maior dificuldade que você teve com o blog?
Ah com certeza, achar as palavras certas na hora de fazer um post e  Montar um texto explicativo! Porque por exemplo, eu vejo vídeos de maquiagem  na internet, e consigo fazer em mim, mas eu não sei explicar com palavras como se faz! rs. Foi um desafio pra mim!
Mas também existem as críticas! Não que eu não as aceite, mas já passei por situações complicadas com o meu blog, inclusive já fui vítima de rackers!
 O blog mudou alguma coisa na sua vida? Quais?
Antes do blog, eu já gostava muito de moda! Mas depois que eu fiz o blog, tive mais uma motivação pra me arrumar! Ah, e sem contar que pra mim é muito gratificante saber que as leitoras gostam do meu trabalho no blog! Receber o elogio e o carinho de quem lê o meu blog é ótimo!

UM POUCO SOBRE VOCÊ:

 Como define seu estilo?
Confesso que não tenho um estilo muito formado! rs Varia muito, sempre me visto com o que eu me sinto bem! Independente de estar na moda ou não.
 O que não pode faltar em um menino ou menina?
Em um menino um all star e em uma menina um vestido preto
 Icone Fachion: Em quem costuma se inspirar?
Me inspiro muito na Camila Coelho!
 Indique a nós leitoras três coisas que mais gosta de fazer e que agente possa gostar?
Gosto de ler; convidar as amigas pra vir pra minha casa, maquiar todas e depois tirar fotos; e fazer caminhadas ao ar livre. hahaha
 Qual a peça do seu guarda-roupa que você mais gosta?
Gosto muito dos meus vestidos! Mas sempre tem aquela peça que você tem um certo xodó… rs. Pra mim é uma blusa de seda amarela!
 Em quais lojas costuma comprar?
C&A, Renner, Myth, e Cantão
 Quais sites/blogs costuma visitar?
Os blogs que eu leio são: amandaedanivilly.com , blogdathassia.com e supervaidosa.com
 f630a1f4fac211e2a27d22000a9f165c_7
Redes sociais:
blog: http://blogdadorita.wordpress.com/
Gostaram da Isa? Mega fofa ela né! rss’. Bom espero que possam dar uma olhadinha la, os textos são excelentes. Beijão e CONTINUE MANDANDO E-MAIL PARA PARTICIPAR.
4 comentários sobre “Entrevistando Blogueiras: Blog da Isa

Deixe um comentário

