Sorteio da Colaboradora Alê

Oi oi pessoal, estou mega feliz pois em breve se Deus quiser terei novidades para vocês minhas leitoras fiéis HAHA. Bom né? Estou me desculpando por não ter tempo de postar “ok”, pois estou fazendo um curso oferecido pelo meu trabalho. E quase não estou tendo tempo para trabalhar, academia, ir para escola, e fazer cursinho. Mas claro que eu sempre arrumarei um jeito de ter tempo para vocês. Mas chega de desculpas e bora saber de uma novidade da nossa colaboradora?

Então gente, a nossa maravilhosa colaboradora Alê Santos do blog Hello Moda, esta fazendo um sorteio mega legal com a parceria da lindinha Jessica Dantas. Bora sabe um pouco mais do sorteio.

O sorteio terá: Um kit feminino + Livro Faça seu pedido!

sorteiokitfeminino

O kit inteiro terá:
– 1 Batom Eudora
– 1 Batom
– 1 Lenço removedor oceanne
– 1 Lápis e escovinha pra sobrancelha
– 1 Chaveiro Piratas do Caribe
– “Cotonetes” com removedor de maquiagem da Oceanne
– 1 Óleo removedor de creme depilatório
– 1 Óleo de uva pra limpar pele antes da depilação
– 1 Cera depilatório +espátula
– 1 Bolsa de praia
– 1 Delineador Marrom
– 1 Base avon
– 1 Esmalte beauty Color
– 1 Sabonete líquidoJoy

As regras para participar são mega simples e você não vai ficar de fora né? Corra e garanta ja a sua participação. CLIQUE AQUI, sua linda. Beijos e espero todas vocês la ;*

2 comentários sobre “Sorteio da Colaboradora Alê

Deixe um comentário

