Na onda do: Estilo Piriguete

CAPA

Esse post é especialmente para aquelas que adoram esbanjar charme usando roupas curtas, as famosas “piriguetes”. Elas adoram roupas ousadas e amam receber olhares de admiração por seus atributos naturais e artificiais.

Vemos muitas hoje em dia nas telinhas da tv e nesse mundão a fora, porém elas gostam de chamar tanta a atenção que acabam e inspirando nas atrizes que fazem papel de “piri”. Pois se você esta procurando guias e manuais de como ser uma piriguete mais com estilo, esta no lugar certo. Mostrarei inspirações e um básico manual de como elas são.

rafael

Não adianta negar, todo mundo tem o seu lado piriguete de ser. E hoje em dia é uma coisa muito comum por aqui e  isso já deixou de ser feio, pois faz parte da nossa cultura! Elas são tão presentes que até no mundo da moda já passeiam com facilidade.

Eu sei que quando se fala em piriguete a gente pensa logo em alguém como a Suellen gritando e fazendo barraco com aquela voz super estridente (kkkkkk), mas isso não é nem de longe uma regra, tem muita piriguete com boa educação também. É triste ver as pessoas julgando outras a partir do que elas vestem ou da maneira que dançam. Não confundam espírito livre com vulgaridade ou libertinagem. Eu uso sim vestidos curtos, adoro! Danço até o chão se me der vontade, mas garanto que ninguém nunca vai me ver na porta de uma boate brigando ou gritando com alguém, muito menos dando em cima de homem casado (se eles olham para mim eu não tenho culpa, mas juro que não dou trela!). (Ana Lu – Blog Oxente Menina).

Virão como ser piriguete também é ter estilo? Vem se inspirar comigo, vem!

01nandacostalook 1 1-moda-periguete-bruno-santos 7 28nov2012---bruna-marquezine-que-atualmente-vive-a-periguete-lurdinha-de-salve-jorge-diz-ter-ficado-surpresa-enquanto-se-preparava-para-interpretar-a-personagem-da-novela-de-gloria-perez-em-1354194494996_300x500 andressa-urach-posa-de-vestido-colado-para-revista-de-roupase8452019b00c37ec39685b5490bf5c65Captura-de-Tela-2012-09-18-às-15.11.21 com-as-pernas-de-fora-aryane-steinkopf-ethais-bianca-va-o-a-evento363e70a3c9056855447331a25610f1f6 estilo-piriguete-6galisteu-piriguete jaca lucy_ramos moda-da-novela-avenida-brasil-suelen-capc3adtulo-06abr12-a6 panicats_2 panicatss-blogpiri4 Roupas-da-Suellen-de-Avenida-Brasil-2 VESTIDOS-PANICAT-PERFEITOS-2012Inspirou? Agora use&abuse do poder da piriguete. Gosta do estilo? Sim ou não, expresse sua opinião gosto de ouvir todas elas. Grande beijos meus e minhas piri HAHA.

 

5 comentários sobre “Na onda do: Estilo Piriguete

  1. viajei a pouco tempo para a Europa e percebi o quanto as brasileiras são desvalorizadas
    e tratadas apenas como um pedaço de carne pronta para refeição,e a culpadas por isso são as próprias brasileiras que difamam a sua imagem achando que se comportando de maneira leviana e sedutora é algo produtivo para sua auto estima,enganasse a mulher que pensa assim,pois o que nós ajuda a sermos valorizadas é a inteligencia,o respeito,o caráter,a elegância e a descrição.

  2. Eu amo esse estilo ! Me visto asim, não aceito críticas de ninguém pois cada um tem seu estilo, oq s vê por fora as vezes não tem nada a ver com oq tem por dentro, um vestir curto ou vestir apertado não muda o meu carácter . Sei me portar muito bem em certos lugares onde não é aceito esse estilo, nós q nos vestimos asim somos muito julgadas, mas essas pessoas q nos julgam são pessoas com a mente fechada, muitas vezes nem nos conhecem e já apontam. Oq importa é oq somos não oq vestimos ! Tenho muito orgulho pela pessoa q eu sou e pelo estilo q tenho . ( com prazer sou piri )

Deixe um comentário

