De olho no Lookbook.nu: by Juliett Kuczynska

 

CAPINHAAA Foto da diva que eu estou simplesmente apaixonada pelos look, pose, é a Juliett. A linda Ju é Polonesa e blogueira, com apenas 25 anos ela vem esbanjando estilo e glamuor, dona do blog Maffashion (para quem não conhecer é esse AQUI), a gata possui mais de 200 mil seguidores no facebook (que luxo hein), Juliett é a 4° garota mais Hyped no Lookbook.

O jeito que eu mais gosto dela se vestir é quando ela usa boné, acho que combina muito com ela. Eu simplesmente adoro usar e se eu tivesse o cabelo dessa diva usaria e abusaria. Você já conhece ela? O que acha dos estilos? Mega originais, não é mesmo. E vem muitos por ai, confira.186 1686277_mmmmmmm 1749907_maffashion_juliett_k2_large 1915064_juliett_k_maffashion_large 2074754_maffashion_k_juliett 2095867_juliett_maffashion_lb 2202766_juliett_maffashion 2572188_juliett_maffashion_blog1a 2677994_juliett_kuczynska_maffashion 2775234_juliett_kuczynska_maffashion_PL 2925152_maffashion_juliett_k_maffJuliett-Kuczynska_6 juliett-kuczynska-favorite-people-lookbook--large-msg-134583340212 tumblr_m7hf7pe6mf1qzrk5xo1_500 tumblr_m47an9Jdsk1rof8qyo1_500 tumblr_m54bxzsdTE1qzrk5xo1_500 tumblr_mcpxt6jmg71qzrk5xo1_500Gostaram? Gosta do estilo lookbook? Mostre-me seu ponto de vista. Grande abraço.

P.S: Meu ponto de vista: Acho que os donos de loja deveriam pegar mais pessoas desconhecidas e fazer o estilo lookbook para apresentar os modelos de roupas ou acessórios da sua loja. Assim muito mais pessoas teriam oportunidade. (Meu sonho ser modelo de alguma marca seja em comercial ou fotos HAHA).

 

4 comentários sobre “De olho no Lookbook.nu: by Juliett Kuczynska

Deixe um comentário

