Wishlist do mês

CAPAVocês já devem ter noção do que é wishlist né? Por onde você passa nesse mundo de blogsfera tem alguém fazendo um wishlist. Mais para quem ainda não conhece , wishlist é lista de desejos. Todo mundo aqui sempre deseja algo né, isso é inevitavel! E hoje vim mostrar para vocês o que estou loucamente apaixonada e querendo muito ter. E caso vocês queiram me dar, fiquem a vontade HAHA! Bora entrar nessa perdição.

biquini estados unidos blusa cropped paete cinto metalico cropped bob marley cropped saia mullet saia verde miliitar veestidoBom meninas, gostaram da minha wishlist? E para os meninos, se inspirem e deem maravilhosos presentes para suas amadas, eu garanto que elas vão amar, bom, eu amaria HAHA! Beijão e até o próximo post.

4 comentários sobre “Wishlist do mês

Deixe um comentário

