Como hoje é segundona brava, dia da preguiça HAHA, resolvi fazer um post super nostálgico,  abaixo vocês verão frases. Usem e se inspirem. E boa semana para todos.

Quando eu penso em desistir, eu lembro o quanto foi difícil chegar até aqui.

Talvez certos momentos, foram feitos para serem apenas vividos, não lembrados.

Fingir que tic tac era remédio ! Fingir que guaraná era cerveja ! Fingir que suco de uva era vinho ! Fingir que canudinho do pirulito era cigarro !
#Queem#nunca !

O dia a dia é engraçado: Nada muda. Mas quando você olha para trás, tudo está diferente

Ei, desiste não. Se tá difícil é porque vale a pena.

E não adianta nem me procurar em outros timbres outros risos, eu estava aqui o tempo todo só você não viu

Não é maldade, nem orgulho, muito menos egoísmo. É só vontade de fazer falta pra você

“Sabe aquele vazio no coração? Aquela coisa de achar que nada vai melhorar?”
— Então, doí né?!

As vezes parece que só é difícil para mim {…}

E quando você pensa que vai ficar tudo bem , NÃO FICA! pois é. rs

“— O mundo é bom?
— O mundo é, as pessoas que não prestam.”

Nem tudo é como a gente quer, é como deve ser

Cada um tem de mim, exatamente o que cativou

Que o universo inteiro, conspire  a favor da gente

É preciso ignorar certos comentários, para ser feliz.

Bom, agora bora entrar na pura nostalgia com essas lindas musicas. Aperta o #PLAY

Beijinhos

Momento Nostalgia.

Deixe um comentário

