Entrevistando Bloguieras: Blog Gabriella Alves

blog 13

Oioi Gente bonita! O entrevistando blogueiras de hoje é com a lindinha da Gaby Alves. Para quem ainda não conhece o blog dessa linda bora acessa ja, clica AQUI, vai. A FanPage da linda tem apenas 52 likes, então vamos curtir para ajudar, eu ja curti e você vai ficar de fora?

blog 2

Seu nome e idade?
Gabriella Alves , 17 anos

Sobre o blog:

Nome do blog? E por quê esse nome?
Gabriella Alves por que o blog fala sobre mim e de coisas que eu gosto

Do que seu blog se trata?
No começo falava mais sobre minha vida sobre meu dia dia e agora fala tambem sobre moda musica make , na verdade tudo que eu vejo na tv ou na Internet que goste ou posto

Maior dificuldade que você teve com o blog?
Tempo

O blog mudou alguma coisa na sua vida? Quais?
não muita coisa, mais estou vendo que as meninas começaram e gostar e dar sua opinião, começaram a interagir junto com o blog e isso me deixa muito feliz

UM POUCO SOBRE VOCÊ:

Como define seu estilo?
depende muito do meu humor hihi

O que não pode faltar em um menino ou menina?
—————————–

Icone Fachion: Em quem costuma se inspirar?
niina, taciele Alcolea Anita ( e outras )

Indique a nós leitoras três coisas que mais gosta de fazer e que agente possa gostar?
—————————-

Qual a peça do seu guarda-roupa que você mais gosta?
blazer e short destroyed

Em quais lojas costuma comprar?
Lua bela ( aqui em novo hamburgo) renner , marisa , e outras.

Quais sites/blogs costuma visitar?
Blog da niina taciele , morando sozinha, Mariana Sampaio e outras

blog 3

Redes Sociais:
Facebook
Fan Page
Twitter e Instagran: @agabriellaalves

Gostaram? Linda ela mesmo né. O blog é mais lindo ainda. Vamos la conferir. Ta esperando o que? HAHA. Beijos e CONTINUE NOS MANDANDO E-MAILS PARA NOSSO CONTATO. BORA PARTICIPAR E APARECER AQUI. ESPERO POR VOCÊS!

Deixe um comentário

