Elegância total no look de: Camila Coelho

Heey girls, como vocês todas vão? Com esse tempinho bipolar aqui da minha cidde, esta ficando muitas pessoas doentes, inclusive eu e o John (meu namorado), estamos gripadinhos rss’.

E como eu adoro falar dos looks das divas de hoje em dia, a diva da vez é… Isso mesmo Camila Coelho, não tem como não se inspirar nas produções espetaculares dela né? É realmente puro glamour. Confere ai.

1Saia: Lilly Sarti / Blusa: Zara / Pulseiras “Cuffs”: Ludora Boutique / Sapato: Christian Louboutin

2Vestido: Asos / Sandália: Saint Laurent / Clutch: Camila Coelho (no Fhits Shops)  / Anel: Camila Klein / Pulseira: Attualità

3Blusa: Dzarm / Calça: Forever21 / Cinto: Steve Madden / Bolsa: Prada / Colar & anel: Camila Klein / Sapato: My Shoes

6Blusa: Fashion UP / Saia: BCBG / Sandalia: Alaïa / Bolsa: Céline Trio / Aneis & Brinco: Emar Batalha

5Blazer: Zara / T-shirt: Shoulder / Shorts-saia: Fashion UP / Sandália: Arezzo / Bolsa: Prada / Óculos: Ray Ban

4Blusa: Zara / Saia: Pop Up Store / Scarpin: Carmen Steffens / Pulseira: Olook / Clutch: Urban Expressions

Linda ela e os look né, próxima reencarnação quem sabe eu nasço com o talento dela HAHA. bem dificil né? Mas fiquem agora com os look que eu mais amei da diva!

Camila_Coelho_2 dj gu h. hhh ihlygAaaah, porque tão linda? HAHA. Gostaram meninas, quem ai se inspira e muito nela? EU com certeza. Beijão

 

 

3 comentários sobre “Elegância total no look de: Camila Coelho

Deixe um comentário

