Presentinho da Loja TEM ESTILO

Heey girls.

Surpresinha para vocês, ganhei um mimo da loja TEM ESTILO.
A loja me mandou uma lingerie. Além de totalmente linda, é super confortável. Com a estampa de bolinhas pretas e listras brancas é impossível resistir a essa lingerie charmosa.
O que eu mais gostei é que ela se encaixa perfeitamente em mim, sem nenhum defeitinho, sem contar que o bojo é “grossinho” e como eu possuo pouco seios, caiu muito bem em mim. mas como nada é perfeito, a única parte que me desconfortou foi a parte de trás, é que eu estou acostumada com calcinhas fio dental e essa não é, é que as normais me “incomodam” um pouco. Mas isso não é problema, pois na loja você poderá escolher simplesmente a lingerie que faz seu gosto. E na TEM ESTILO você não encontra só lingerie’s não, você também encontra moda praia, moda fitness e outras. Mas vamos conferir meu mimo, bora lá!

1 2 3 4

6

Gostarão? Então garantam já a sua e me contem o que achou, o que comprou, tudo!

Lingerie Tem Estilo, você com toque de sensualidade!

10 comentários sobre “Presentinho da Loja TEM ESTILO

  1. Olá flor, o blog esta divo, cada dia mais. Não deixo de ler. Sempre quando posso dou uma passada aqui. Adorei a lingerie. Post sobre os preços dessa loja e como pagar? Obrigada linda.

    • Ai que bom que esta gostando. Estou amando ser blogueira, ainda mais com leitoras fiéis como vocês. Vocês pediram, é uma ordem HAHA. Pode deixar que semana que vem tem um post da TEM ESTILO completo aqui. Beijão linda!

Deixe um comentário

