Uma musica que eu estou amando e simplesmente não quer mais sair da minha cabeça é essa. Me conquistou de um jeito, sem falar que eu adoro as batidas, é como se meu coração estivesse batendo junto. Otima musica para uma sexta-feira né?

Como a musica realmente é:
When the lights turned down
They don’t know what they heard
Strike the match, play it loud
Giving love to the world

Como eu canto:
Ini lai istchu ni lei
énorou leter ren
chetelais play lou….

Canto bem né? HAHA. Ótimo feriadão e fim de semana para todos. Beijão e curtam a musica

Solta o Play – Ellie Goulding (Burn)

2 comentários sobre “Solta o Play – Ellie Goulding (Burn)

Deixe um comentário

