Moda fitness² + Compartilhamento da minha felicidade.

Olá galerinha linda, estou muito feliz hoje. Vocês devem esta se perguntando porque né? Vou explicar, eu não estava mais postando regularmente pois estava fazendo o curso de “internet segura”, cujo meu trabalho me solicitou a fazer, mais agora eu já terminei, fiz a prova e acertei 80%, olha que bom. Não é ótimo, mas já é bom, só falta saber se passei né. Mas enquanto não vem o resultado bora ver o que preparei para vocês.

Bom, acho que já citei aqui que faço academia e por isso sou completamente viciada em moda fitness, pois eu sempre quero ficar linda mesmo estando totalmente suada HAHA.  OLHA EU na #Academia #BoaForma!

vanessa_phixr

Bom, algum dia eu chego “no corpão” desejado rss’. Já virão bora ver o que realmente interessa os look desejados e indicados por mim. Todos eles você encontrara na loja TEM ESTILO.

macacãTenho que confessar a vocês que não sou muito chegada a macacões pois sou muito magrinha e eu fico parecendo uma lagartixa haha. Mas para quem gosta esse Macacão Fitness Mulher-Aranha é ótimo, eu adorei por não ser todo tampando e ficar uma coisa meio “não me toque, não me rele”, achei ótimo por ser em cor lisa, se você optar por um estampado de preferencia use um pouco acima do joelho. [Para saber onde comprar clique na foto acima].

Calça fusôGente se eu tivesse o corpo da modelo acima, usava e abusava dessas calças. Não é necessariamente ter um corpão para usar a Calça Fusô. Ela é completamente ideal para atividades físicas devido a elasticidade do tecido. Pode ser usada com qualquer cor, mas eu dou preferencia as mais neutras preta ou cinza. [Para saber onde comprar clique na foto acima].

Calça Fusê estampadaEssas Calça Fusô Estampadas são as que eu mais vejo aqui na minha cidadezinha, pois são varias estampa diferentes que você pode esta sempre alternando. Esta fazendo muito a cabeça das mulheradas daqui. Bom, eu ainda não tenho, mais juro que ainda vou conseguir uma haha. O que eu mais gosto nas calças estampadas é que da simplesmente para usar com uma camiseta mega básica e mesmo assim ficar no estilo. Bom né? [Para saber onde comprar clique na foto acima].

top croppedOs Top Nadador essencial para que quer sua barriguinha a mostra. Bom eu indico para as pessoas que estejam com a barriguinha em dia, mas se você gosta de abusar fique a vontade. O legal é que você também pode usar por baixo de uma blusa mais larguinha,  assim você não precisa ficar usando sutiã apertado pois proporcionar toda a sustentação que você precisa. Encontradas em todos os tipos de cores, sendo assim você pode abusar de uma a cada dia. [Para saber onde comprar clique na foto acima].

Casaco Esportivo com CapuzPor favor não me fale que você deixa de malhar e/ou praticar exercícios físicos por conta do tempo. Agora você não tem mais desculpas esse Casaco Esportivo com Capuz aquece e é super confortável. E depois de umas meia horinha malhando você nem vai perceber que esta frio, vai até dispensar o casaco. [Para encontrar o casaco clique na foto acima].

Obs: Vá a academia até em baixo de chuva de pedra, pois quem quer corre atrás, você não quer um corpão? Então lute por ele. Beijos e até o próximo post. Para ver mais produtos fitness da loja Tem Estilo Clique Aqui.

 

2 comentários sobre “Moda fitness² + Compartilhamento da minha felicidade.

Deixe um comentário

