Look com Peça-chave: Short de renda (branco)

MENINAS, você comprou aquele famoso short de renda e não sabe como usar? Pois bem, eu te ajudarei, mostrarei inspirações onde a peça-chave do look é o short de renda. Agora não tem desculpas para não saber se arrumar. Confere os look!

collage look1 look2 look3 look4O que acharão? Usariam? Só não fica linda quem não qué. Não é mesmo? HAHA. Beijos

 

9 comentários sobre “Look com Peça-chave: Short de renda (branco)

      • Oi, obrigada mesmo pela compreensão, obrigada também pela curtida, já curti sua fan page, pois é infelizmente aconteceu isso, mas acho que com isso ou não eu já pensava em mudar, já que ele nunca me deixou satisfeita, essas limitações sempre me deixaram chatiadas, enfim, te agradeço mesmo, beijos

Deixe um comentário

