Completão de inspiração!

LonkanLinnea -

Heeeey meninas! Aqui é a Alê, do blog hellomodaa.com alguém aí lembra de mim?? 😀

Pois é, fiquei a mais de meses sem postar. Mas foi por uma boa causa. Meu blog cresceu e junto veio as responsabilidades, compromissos, não tinha tempo neeeem pra minha vida pessoal direito.  Uma verdadeira loucura!  Mas estou de volta, e pra ficar (irei postar uma vez por semana, juro!) \o/

E hoje irei trazer uma tag nova “Completão de inspiração” sempre vejo várias fotos por aí bem inspiradoras e divas, e nada como postar aqui né?

Vamos conferir?

Welcome to my fashion world

zaklinaczka słów

Tumblr

Portrait photography, adorable, awesome, back - inspiring picture on Favim.com

mka1

enamorados-tumblr-11899 gato-tumblr-melhor-que-ben-affleck-em-batman photo tumblr tumblr_liwdvqIjki1qh7a1to1_500_large tumblr_lzo362EVgV1rq05tgo1_500 tumblr_m1ekbk83PS1rnj6s2o1_500 tumblr_mfd4n2p7Rd1rlc1i9o1_500 tumblr_mioteyfNLQ1rtcb2oo1_500 tumblr_mlr17hjwwu1soxt28o1_500Eae galera, curtirão? Então agora vamos lá para meu blog. Beijão

 

2 comentários sobre “Completão de inspiração!

Deixe um comentário

