Momento Pagode

Olá galerinha, quem ai acordou agora e esta curtindo esse dia maravilhoso? Bom, eu ja estou acordada desde manhã cedinho, é que tenho que pegar no batente logo cedo, meu trabalho é muito pesado, sabe. Onde eu trabalho? Em uma escola da minha cidade na sala de informatica, sou estagiaria. Trabalho só meio período e ainda por cima fico sentada na frente do computador no ar-condicionado. É cansativo não é mesmo? (haha). O serviço que muitas pedem a Deus, e eu sou muito grata a ele. Pois é claro que eu não conseguiria nada se eu não fosse a permissão dele.

Mas vamos lá, quem ai adora um pagodinho? Confesso a vocês que gosto todos os gêneros de musical, e quando estou meio light adoro um pagodinho na certa (haha). Muitas pessoas (não sei porque), não são chegada muito a pagode. E você é ou não? Solta o play e curti ai!

Curtiram? “Bora” compartilhar. Beijos e até o próximo.

2 comentários sobre “Momento Pagode

Deixe um comentário

