Itens para um celular fashion

Acho que todo mundo aqui nesse planeta ou até mesmo se houver vida em outro planeta tem celular, nem que seja um Nokia 8860 que joga o jogo da cobrinha. Quem se lembra ainda? (rsrs’). Eu adorava jogar, inclusive o meu primeiro celular foi ele (haha) com treze anos. Então, mas vamos realmente o que interessa, o celular deixou de ser um simples objeto de comunicação e passou a ser um acessório também. Eu realmente não ligo muito para os outrs e nem mando mensagens, gosto mesmo do meu celular porque ele me descreve, coloco capinhas que faz meu estilo, uso até alguns fone que combinam ou não com a minha roupa ou ocasião. E aqui estou eu dando algumas dicas para você também se inspirar e quem sabe usar um desses acessórios deixando seu celular mais #fashion. Confere ai.

cases

Capinhas de celular, não há quem não use hoje em dia; virou um acessório que vem tomando a cabeça das mulheradas, mas tenho que confessar que já vi até homens usando essas capinhas porem masculinas lógico (haha). Pretendo fazer coleção delas, gosto muito e posso combinar ou descombinar com minhas roupas e/ou acessórios.

Fone fashion

Fones de ouvidos hoje em dia estão sendo mais usados aqueles maiorzinhos, os meus fones são somente coloridos, não tenho de caveiras, flor etc (mas bem que eu queria ter rss’). Eles podem tanto ser usado em um look glam como um look romântico basta escolher o certo. Para um look mais glam um de caveira, fantasma, cruz ficaria muito legal, já para um mais romântico um fone de moin, joaninhas, pucca é uma boa escolha.

piercing de cellular

Piercing de celular, alguém ai ja ouviu essas expressão? Ao vivo, eu nunca vi e também creio que na minha cidade não chegou nas lojas essa novidade pois com certeza eu veria alguém com esses piercing e viraria “febre” por aqui. Mas acho bem estiloso e se visse por aqui compraria com toda certeza, pois além de lindo da um #Up no visual do celular.

Pop phonw

Pop Phone, você não faz ideia do que seja isso? Pois bem, irei explicar. Pop Phone é um telefone que não possui teclados feito diretamente para conectar em celulares, tablets ou telefones, serve como um auto-falante modelo telefone retrô, dando assim um estilo vintage. As pessoas que mais usam são as celebridades tanto brasileira quanto estrangeiras. A primeira vez que vi foi na novela global “Amor Eterno Amor” usado Melissa, personagem interpretada por Cássia Kiss. O bom é que existe de varias cores, porém haja vontade para usar de todas as cores.

como-usar-cocoppa-tutorial-app cocoppa_aplicativo_da_semana_app_apps_destaque1 cop5Aplicativo CocoPPa, esse aplicativo serve para mudar a “cara” os seus outros apps e deixar o celular ou seu tablet do seu jeito. Com o App CocoPPa você muda os icons que você desejar, como pode ver nas imagens acima, ele deixa o seu celular muito mais personalizado. Meninas amo esse aplicativo, já baixei no meu celular  e esta tudo personalizado. o Ruim é que esse aplicativo também tem seus “prós e contras”. Mais baixem e se divirta.

Bom meninas, por entanto é isso. Em breve falarei sobre aplicativos para celular. Sigam as dicas e deixem seu celular mais fashion. Me contem se usarem ou ja usam algum desses itens. Beijão e uma ótima semana.

6 comentários sobre “Itens para um celular fashion

Deixe um comentário

