NOVA TAG: Espec…

NOVA TAG: Especial Dia das Crianças

Oi oi meninas. Hoje começo uma nova TAG entre blogueiras. Ela é especialmente para o dia das crianças.  Ela funcionara assim, eu tirarei uma foto com uma linda criança, terei que falar o que eu acho sobre o dia das crianças e indicarei blogs para fazer o mesmo.

Fiz essa TAG com o proposito de ver o ponto de vista dos blogueiros e mostrar o meu ponto vista no dia tão especial que esta por vir. Sei que muitas blogueiras, assim como eu, não são mais crianças, porém todo mundo tem a criança ainda dentro de si. E é principalmente nesse dia que muito adulto deixa de ser adulto e volta a ser criança. Nós blogueiras temos o imenso prazer de homenagear esse dia, do jeito que a gente pode.

Obrigada e nos acompanhe!

Deixe um comentário

