Achadinhos da quinzena

OMG! Da onde eu tirei esse nome? (haha). Eu nunca vi, mas caso tenha me avise ok?! Decidi fazer por quinzena, (cada quinze dias) eu irei postar para vocês alguns acessórios, look, moda fitness, moda praia etc que acharei nas lojas virtuais que andam circulando pela “net”. Gostaram da ideia?

O propósito desse tag é mostrar para vocês quantas coisas boas as lojas virtuais podem nos oferecer e o bom é que assim você passa a conhecer mais lojas e passa a possui mais produtinhos essencial para nossa estética.

Hoje eu separei para vocês alguns achadinhos da loja AREMO, KEEP CALM, MILENA PHEIFFER BOUTIQUE e LINDA ROCHA.

AREMOLOJA AREMO – Na loja você encontrara vários tipos de cintos para todos os gostos, para o post não ficar extenso separei os quais mais gostei. Muito em conta, sem falar que eu adoro combinar cinto com o sapato, não sei qual sua opinião sobre isso, mas eu gosto muito. Estou querendo muito fazer coleção de cintos, pois adoro.

keep calmLOJA KEEP CALM – Essa loja eu não ha conhecia ainda, achei ela “fuçando” pela rede social (facebook). Quando me deparei vi acessórios lindos, por isso não pude evitar em colocar nos meus achadinhos desta quinzena. Esses acessórios acima foram os que mais “tiraram meu fôlego”. Usaria todos com toda certeza.

MILENA PHEIFFER BOUTIQUE

LOJA MILENA PHEIFFER BOUTIQUE – Essa loja eu também achei no facebook, confesso que eu nunca compraria pois não tenho “cacife” (sou sincera). Mas se tivesse como comprar, compraria com o maior prazer, achei muito linda as coleções que a loja tem, as que eu mais gostei são as com spikes, pois adoro caveira, spikes, crucifixo etc. Mas a bolsa com o estilo vintage eu também usaria. Adoraria ter uma coleção de bolsas coloridas, para combinar e descombinar a vontade.

Linda RochaLOJA LINDA ROCHA – Adoro essa loja, foi ela que disponibilizou produtos para o nosso sorteio que esta no ar. Sou meia suspeita para falar, mas temos que combinar né, olha que shorts lindos, se eu pudesse teria todos. Pois como ja disse adoro caveiras, e esse short com caveira para mim é tudo. Os outros também são lindos e muito usados.

Bom meninas é isso, espero que tenha gostado e na próxima quinzena tem mais achadinhos com outras lojas. Um mega beijo e até lá!

Um comentário sobre “Achadinhos da quinzena

Deixe um comentário

