Redes sociais

redes-sociais

Oi oi meninas, hoje vim aqui para falar sobre minhas redes sociais. Mas primeiramente quero lhes informar que vou ficar um mês sem mexer no facebook e na Fan Page do blog por motivos pessoais (não sei se eu posso falar, mas para não arriscar quando eu puder eu conto). Mas quero ver vocês sempre la ok, vou deixar alguém cuidando de la e não se preocupem que quando eu voltar , vou voltar com tudo HAHA.

Bom lindas, acho que aqui todo mundo tem instagram ou twitter, pois bem, quero ver todas vocês me seguindo e curtindo. Quero a gente bem relacionados trocando informações, curtidas e etc. Quero vocês juntas comigo, conto muito com vocês. E estou aqui para o que vocês precisarem, seja o que for. Amo todas vocês

Instagram

Twitter

e-mail: contato-opaviroumoda@live.com

Beijitoos e até mais.

2 comentários sobre “Redes sociais

Deixe um comentário

