De olho no look – ASOS

Oi oi meninas, você esta ai atolada de trabalhos e mesmo assim dedicou esse tempinho para mim, muito obrigada pelo carinho e se não fosse vocês não existiria blog #OpaVirouModa.

E hoje vim mostrar para vocês o que separei da loja ASOS, é uma loja estranjeira e por isso nunca falei dela aqui, mas quem ve assim acha que eu tenho preconceito com essas lojas, não é nada disso minha linda, é que eu não entendo “paks” nenhuma dessas lojas, então não vou indicar para vocês uma coisa eu não sei, certo? Pois bem separei os que eu mais gostei, acho que alguns desses eu não usaria especificamente assim, mudaria um pouco, mas ai fica a seu gosto munha cara. Veja só!1 2 3 4Gostaram?   —>  QUAL VOCÊ USARIA?

 

Deixe um comentário

