Me conhecendo melhor

CAPAOi oi meninas, como prometido aqui esta a Tag de hoje, espero que com essas perguntinhas dessas semana vocês podem conhecer um pouco de mim, e a cada quarta-feira vocês possam me conhecer mais e mais. As perguntinhas dessa semana é sobre perguntinhas fashion. Vamos la?

1. Uma peça de roupa que eu acho indispensável?

1

2. Quais cores que eu mais visto?

2

3. Pior gafe de moda, na minha opinião?

3

4. Acessório que me torna mais estilosa?

4

5. Combino roupa com maquiagem?

5

6. Você segue a moda a risca?

6

7. Qual é a minha roupa favorita?

7

8. Meu ícone de moda?

8

9. Uma moda que eu não gostava e depois aderi?

9

10. Qual é o meu estilo?

10

11. O que eu mais gosto no mundo da moda e o que eu não gosto?

11

E é isso meninas, espero que tenham gostado e não se esqueça de mandar suas perguntinhas o e-mail é esse aqui: contato-opaviroumoda@live.com beijinhos e até o próximo.

SIGAM-ME NAS REDES SOCIAS
INSTAGRAM TWITTER

2 comentários sobre “Me conhecendo melhor

Deixe um comentário

