Dicas para instagram!

Oi oi meninas, como tem passado esta semana? Espero que esteja tudo nos conforme. O insta virou febre para todas nós, não é mesmo? Mas muitas vezes me pego postando uma foto mas não sabendo o que escrever. Então sempre quando acho uma frase já anoto no blog de notas do meu celular e posto quando preciso. Ah, já fica como dica viu meninas, sempre que achar uma frase diferente já anotam na agenda no celular, no que estiver contigo; e deixe guardada pois você poderá usar. Vamos as frases!!

uahsa uahsuahs

  • Agarrar possibilidades, amar as pessoas e buscar ver o melhor em todas as situações, acorde todos os dias com essa meta!
  • Como pode um Deus tão bom nos amar tanto?
  • Alimente sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome.
  • Senhor em ti eu confio e entrego a minha vida!
  • Senhor, proteja-me de todo mal, de todas as pessoas de má fé e que toda energia negativa que chegue aqui se transforme em amor
  • Eu amo o Senhor , porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica. Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida.
  • Salmos 116:1-2
  • Aprenda uma coisa: Caráter e Consciência limpa são coisas que não se compram!
  • Jesus respondeu: “O que é impossível para os homens é possível para Deus”.
  • Lucas 18:27
  • “Oro a Deus, não pedindo cargas mais leves, mas sim ombros mais fortes!”
  • “Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fadigarão.” Isaías 40:31
  • Nosso coração faz planos, mas a resposta certa sempre vem de Deus.”
  • “Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.”
  • “Acorde toda manhã com o pensamento de que algo maravilhoso está para acontecer”
  • Isso é confiar seus caminhos à Deus!

Gostaram meninas? Só não vou postar mais frases para o post não ficar extenso, mas em breve faço outro com novas frases. Beijão e fiquem com Deus!

SIGAM-ME NAS REDES SOCIAS
INSTAGRAM  TWITTER

10 comentários sobre “Dicas para instagram!

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

  2. Pingback: No instagram: dicas para hashtag | Opa Virou Moda

Deixe um comentário

